PARA A DESAFETA DOS AFROS DESCENDENTES, "PREOCUPADA COM A FOME NA AFRICA"...

Bom dia!

O carnaval deixou de ser uma festa do povo ja faz muito tempo, mas uma coisa é uma coisa, e assim sucessivamente.

Os direitos revindicados que você se refere, diz respeito a "igualdade", "trabalho remunerado justo", "educação de qualidade" e respeito ao povo afro descendente que tanto contribui com esta nação.

Infelizmente com carnaval ou sem carnaval, enquanto existir países opressores como os Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, Espanha e até alguns países africanos como Etiópia e Libia os países subdesenvolvidos sofrerão com as guerras e a fome.

A situação é tão desigual, que até nas escolas de samba a rainha da bateria que deveria ser uma pessoa da comunidade, e consequentemente afro descendente, perde o seu lugar para alguma celebridade de cintura dura e turbinada.

Você precisa rever o seu conceito, foram os negros que trouxeram para este país a festa do carnaval, ressalto ainda que pessoas de todo o mundo vem para cá festejar, transar, usar drogas, sujar o país, e evidentemente gastar o dinheiro.

Depois saem difamando o país dos afros descendentes, devo ainda informa-la que quem não gosta de carnaval, vai para a praia, para a fazenda, resorts e até para outros países. Será que essas pessoas estão preocupadas com a fome na Africa?

Tenha um ótimo dia Sra Ene Ribeiro, EVOLUZ... Gabriel L Rocha

Gabriel L Rocha
Enviado por Gabriel L Rocha em 21/02/2017
Código do texto: T5919276
Classificação de conteúdo: seguro