Ame-se como Jamais se Amou

Se você pensa demasiadamente no seu passado

É sinal que, pra vc, não passou.

E, pensando no seu passado...

... vc perde seu presente...

Não se planta sementes no passado.

As sementes só crescem no presente e, sem elas no presente...

...seu futuro poderá ser um deserto de miragens do que já passou.

Cuide do seu presente com Amor.

Sobre o passado: perdoe o outro, perdoe-se, não insista.

Tudo é como tem que ser.

Tudo deu certo. Sempre é certo o aprendizado. Ainda que nossas vontades não tenham sido atendidas (nem sequer por nós mesmos), tudo está certo para a sua evolução.

E, na vida, é assim mesmo... Vai quem tem que ir, permanece quem tem que permanecer. Amigos, parentes, pessoas queridas, trabalhos, todos, tudo... E de todas as vezes, de todas as pessoas, de todos os amigos, ao fim de todas as ilusões... nós ainda estamos com nós mesmos (ao menos deveríamos estar).

Ame-se, ame-se como jamais se amou. O Amor revela que muitos espaços vazios que ngm foi capaz de preencher... apenas não foram preenchidos pelo outro pq deveriam ser preenchidos por nós mesmos.

Carla Grazielle Sacramento.

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 21/02/2017
Código do texto: T5919251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.