ENTENDENDO O CERTO E O ERRADO//ENTENDIENDO LO QUE ES CIERTO O ERRADO

ENTENDENDO O CERTO E O ERRADO

Marcial Salaverry

O certo por vezes é errado, assim como o errado passa a ser certo... Certo?

Temos que convir que para tudo sempre haverá mais de uma versão.

O certo e o errado, dependerá do enfoque que se der ao caso, e mais ainda para que lado vai pender

o interesse dos envolvidos.

O que é certo para o promotor, será errado para o advogado de defesa, por mais que o caso esteja claro, pois sempre os interesses pessoais são vistos acima do império da lei, da ordem, e do direito à vida.

Assim, muitas vezes a Lei e os reais Direitos Humanos são distorcidos, em defesa de interesses espúrios.

*********************

ENTENDIENDO EL CIERTO Y EL ERRADO

Marcial Salaverry

El cierto puede ser errado, asi como el errado puede que sea cierto... Vale?

Por supuesto, para todo en la vida siempre tendrá más que una versión.

El cierto y el errado, eso va depender de la manera de se juzgar el caso, y más, para adonde va llevar el interés de los envolvidos.

Lo que es cierto para el promotor, no lo será para el abogado de defensa, por más claro que estea el caso. Siempre los intereses personales serán vistos arriba de la ley, de la orden, y del derecho a la vida.

Asi, en muchos casos, la Ley y los reales Derechos Humanos, serán dejados de lado, en defensa de los intereses más fuertes, economicos o politicos.

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 01/02/2017
Código do texto: T5899230
Classificação de conteúdo: seguro