Olá amigos, bom dia!

Que seja preenchido com alegrias, com boas energias
Que possamos não desperdiçar o momento; usar de contentamento.
Que seja produtivo, acima de tudo, criativo!
Q seja um pensar positivo!
Sorria!...

E não vamos esquecer, "a alegria" é o nosso melhor remédio, melhor médico.
Vivemos uma crise em leque, sabemos que tá complicado, mas... não vamos nos deixar abater. pois vida, é para se vencer!
superar obstáculos, combater as adversidades, sem esmorecer.
Sorria, para um renascer!

Se irritados, contrariados... por demais estressados... não iremos conseguir alterar o curso da vida, a sua natureza de ser , pois tempo flui simplesmente... é pra valer!
é dar uma parada...ouvir de um amigo uma boa piada... dar gargalhadas... e serenar para enfrentar melhor o contratempo.
Sorria, mesmo no enfrentamento...

Estar Mau humorado, também não se consegue mudar nada. apenas emitir maus círculos ao nosso redor, quais, poderão causar brigas, dispersão, discórdias,enfim, a coisa vai ficar pior. Procure amigos, e supere com um sorriso mesmo que de leve... 
Sorria e sossegue...

as reclamações, lamúrias efetivas, em todo o tempo, jamais acrescentarão, vamos sim, aumentar o sofrimento do mundo. colabore para o bem estar humano... vá em direção do seu coração , o mais profundo... e respire fundo... expire um largo sorriso... é você, acredite!...

se na tristeza... e há dias que nos encontramos assim, que possamos buscar os nossos amigos, as amizades! a exercitar, tentar, aquele certo equilíbrio... como faz bem um amigo! Se na alegria, dê o seu ombro amigo... faça o bem , seja abrigo...
Dê mais um sorriso...

Um grupo é sempre uma alegria, os amigos é força, contentamento e poder!
Amigos rima com sorrisos!... 

E conforme a nossa predisposição para o novo dia, quer seja positivo, quer seja negativo , “exercitemos” as nossas boas emoções... como disse, vamos pensar positivo... e soltar um largo e gostoso sorriso...

Para começar o dia bonito...
porque o tempo  passa veloz e logo, já é amanhã... e a mudança , e qualquer que seja, parte mesmo é de nosso interior...

Por um estar no mundo mais solidário, amigo,
multiplicado e não dividido, ... solte-se no sorriso
Por um mundo melhor!.. Sorria!
e um "bom dia" é sempre uma graça!
E não passa...

Cristin
Fotografia: Cristin
Rio de Janeiro, 18 de janeiro de 2017
Cristin
Enviado por Cristin em 18/01/2017
Reeditado em 18/01/2021
Código do texto: T5885709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.