Tudo por oração e súplica.

"Em tudo, por oração e súplica, junto com agradecimento, fazei conhecer as suas petições a Deus." A passagem bíblica chama a atenção para o fato de que podemos orar sobre QUALQUER COISA que possa estar afetando a nossa relação com Deus ou nossa vida como um dos seus servos. Nessa linha de raciocínio, pode-se entender, que diferentemente da forma com a qual nos comportamos diante dos nossos iguais, quando falamos com o criador, por meio de orações, podemos abrir os nossos corações sem reservas, com a certeza de que Deus responde de modo individualizado as petições que lhe são dirigidas, levando em consideração circunstâncias pessoais, estimando, inclusive, as limitações do que a ele recorrem. Com efeito, que somente Jeová Deus é capaz de escrutinar a mente e o coração do homem, abstraindo tudo sobre a história de cada um de nós. Sob o seu olhar, injustiças jamais foram, ou serão registradas. Na corrente do tempo, comprova-se que o Criador do universo tem cumprido com exatidão todos os pactos que resolveu fazer com os seus adoradores fiéis aqui na terra.

Olga Nobre
Enviado por Olga Nobre em 17/01/2017
Código do texto: T5884878
Classificação de conteúdo: seguro