NEM IMORTAL, NEM ETERNO. DAR-TE-EI APENAS AS MINHAS VERDADES ...

Sabe amor... você tem a exata razão quando reclama que não quer nada "para sempre". Esse dito "para sempre" nada mais é que uma necessidade humana... uma necessidade de transformar algo entre nós numa condição eterna e imortal. Tentamos - com o "para sempre" - fazer com que alguma coisa, praticamente sem nexo, dure além de nós.

Todavia, se formos parar para pensar, eu digo definitivamente que também não dar-te-ia nenhum dos dois. Não dar-te-ia o imortal posto que tudo que planejarmos um dia morre. Em sã consciência... iremos logo embora daqui e nada que deixarmos vai se tornar imortal. Neste mesmo diapasão, também não dar-te-ia o eterno... posto também, que em nossa condição, esse se assemelha ao imortal. Somos temporários neste circo... a ponto de permanecermos sem ver tudo, sem sentir tudo, sem ouvir tudo.

Ora... hoje eu definitivamente te digo se realmente dar-te-ei algo concreto... entendo que dar-te-ei tudo aquilo que é mais verdadeiro. É claro... se morremos a verdade morre... se não somos eternos a verdade também não é eterna. Mas, cá entre nós, a verdade é uma fé provada e incontestável... a verdade é simplesmente a verdade... é aquilo que sabemos que existe sem qualquer possibilidade de prova ao contrário... A verdade é apenas e tão somente a condição mais imutável, real e exata que podemos viver.

Portanto... de hoje em diante... dar-te-ei todas as minhas mais profundas e sinceras verdades. Dar-te-ei o meu verdadeiro amor, a minha verdadeira paixão, o meu mais verdadeiro tesão, os meus mais verdadeiros sorrisos, carinhos e palavras. Assim, neste circo onde todos os homens querem tudo de imortal e eterno... eu dar-te-ei apenas as minhas verdades, todas as minhas verdades. Dar-te-ei tudo aquilo que você sabe que não tem contestação alguma, tudo aquilo que é mais real e exato. Porque a verdade entre nós é uma fé concretizada em milagre.

Então, por hora, sem mais nenhum "para sempre" ... Sem falsas imortalidades ou condições de eterno... Lembre-se que dar-te-ei apenas todas as minhas verdades. E para começar a dizê-las, escrevê-las e vivê-las... eu digo apenas: TE AMO!

Adriano Hungaro