Desmatamento são crimes ecológicos e ambientais!

Desmatamento são crimes ecológicos e ambientais!

Esta mensagem é para todos nós, principalmente para quem continua destruindo a natureza! Desmatamento são crimes ecológicos e ambientais. Plante árvores e Cuide das que já existem e não ao contrário!

A cada dia mais desmatamento e quase nada fazemos.

Poucos se importam com a natureza. E o resultado ta bem na nossa frente. Mas, ninguém quer enxergar. Daqui há pouco não teremos mais árvores para cortar, vão cortar o quê dai? E ficam culpando o tempo de não estar chovendo? É realmente uma barbárie o que estão fazendo.

Todo mundo sabe que 50% da Amazônia foram desmatadas 20% é o que eles dizem e 30% virou pasto. E agora me diz, a culpa é de quem mesmo será? E porque não está chovendo e não está tendo água suficiente? Ninguém sabe de nada agora né? Ah está bom então, comecem a mudar a sua postura. Pois, Eu conheço bem quem faz isso, são pessoas gananciosas e oportunistas. E não podem ver um pé de verde, que já está igual a formiga. Realmente não sei no que vai dar daqui há alguns anos se não mudarmos a nossa postura diária. Eu me pergunto será que conseguiremos sobreviver pra contar essa história??? Somente Deus sabe e pode mudar a consciência desse povo sem educação e respeito!

Deixa ai nos comentários a sua reflexão sobre esse assunto tão polêmico!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 14/01/2017
Reeditado em 14/01/2017
Código do texto: T5882130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.