Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Acredite!...
Alexandre d’ Oliveira
 
Não importa quem você é. Não importa quem você foi. Não sou eu que irei falar de ti, faço questão que apenas veja  o que mostro e o que eles nos passam, tem daqueles que até emprestam e, se possível for, estes entendem o que bem a gente quer nos rendendo de coração aberto a causa. Nada disto preciso dizer. Por que meus novos amigos esbanjam sempre um belo sorriso. 
Deixei aqueles de lado, e vim me unir a esses porque eles me valorizam e eu os  valorizo, junto a eles  não tenho pressa. Saúde em primeiro lugar. A gente rejuvenesce os anos que estavam a ermo, escondidos atrás  de cortinas, debaixo de tapetes numa sala de estar. Esses tem boa aparência, são cultos, e inteligentes, o que pregam não tem limites. Conquistamos juntos mais uma vitória.
A força destes é tão intensa que suas áureas nos transportam para um lugar muito bom.  Antes, aqueles que me rodeavam eram repletos de adjetivos e predicados, tipo coisa ruim, tipo aqueles que só passam energia negativa, e viviam num verdadeiro caos.  Aqueles amigos de algum tempo atrás acreditavam serem o que não são de tão boçal.
Hoje meus amigos são plenos de luz e, se faz atemporal.  Enfim, meus queridos amigos eu espero o dia amanhecer para juntos sermos  felizes.  Já que acho que a felicidade é um artigo raro que depende da prática para que sempre possamos ter um sonho bom. Acredite!...
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 11/01/2017
Código do texto: T5878412
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Alexandre Poeta
Cabedelo - Paraíba - Brasil
187 textos (2188 leituras)
6 áudios (71 audições)
1 e-livros (9 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/03/17 22:34)
Alexandre Poeta

Site do Escritor