POR QUÊ É PRECISO BUSCAR UM MUNDO MELHOR (?!) ...

No texto (anterior): NÃO PERGUNTO QUEM SERIA VOCÊ (?!) POR PERGUNTAR, ANTES... eu disse:

No mural: QUEM É VOCÊ (?!)... Acrescentando os três parágrafos finais ao texto (de mesmo nome), em letras maiúsculas, eu disse:

Pra começo de conversa, poderia dizer que sei quem sou, muito embora ache que DEUS me conheça melhor do que eu mesmo (a BÍBLIA não deixa dúvidas em relação a isso). e, tenho noções do que pretendo, especialmente para onde estou indo (em CRISTO JESUS) mas, QUEM É VOCÊ???

Seria precipitação de minha parte arriscar palpites sobre você!!!

Assim, apesar de querer ser teu amigo, darei liberdade a você decidir o que poderemos ser!!!

SIMPLESMENTE, PORQUE DEUS É SOBERANO E TUDO CRIOU, E SE, O SER HUMANO DEVE SER LIVRE, LEVE E SOLTO QUE, SEJA LIVRE, LEVE E SOLTO PRA ADORÁ –LO CADA MOMENTO...

ASSIM, ESSE SER HUMANO ENCONTRARÁ A FELICIDADE QUE TANTO PROCURA...

ASSIM, SE ALGUÉM QUISER SABER, QUEM É VOCÊ, NÃO TENHA DÚVIDAS QUE VOCÊ É OBRA DE DEUS!!!

Continuando, poderia dizer:

NÃO PERGUNTO QUEM SERIA VOCÊ (?!) POR PERGUNTAR, ANTES...

Desejo entender (como parte da sociedade) aonde queremos ir(?!)...

NÕ SERÁ POSSÍVEL ONDE ESTAMOS, AFINAL, MESMO ATEUS ACREDITAM EM DEUS OU SE PEGAM COM DEUS QUANDO O AVIÃO AMEAÇA CAIR AO MESMO TEMPO EM QUE CRISTÃOS SE MOSTRAM MEIO CÉTICOS OU TENDENTES À AO PENSAMENTO ECUMÊNICO (QUANDO CONVENIENTE)...

OU SEJA: A QUESTÃO NÃO SERIA SABER QUEM É VOCÊ, MAS ONDE ESTAMOS E ONDE ESPERAMOS CHEGAR???

CONSIDERE ISSO ENQUANTO FAREMOS UMA PAUSA PARA REFLEXÃO...

Está escrito:

MUITOS DOS QUE DORMEM NO PÓ DA TERRA RESSUSCITARÃO, UNS PARA A VIDA ETERNA, E OUTROS PARA VERGONHA E HORROR ETERNO.

TU, PORÉM, SEGUE O TEU CAMINHO ATÉ O FIM, POIS DESCANSARÁS E, AO FIM DOS DIAS, TE LEVANTARÁS PARA RECEBER A TUA HERANÇA.

(DANIEL 12:2, 13).

Continuando, poderia dizer:

NÃO PERGUNTO POR QUÊ SERIA PRECISO BUSCAR UM MUNDO MELHOR (?!) POR PERGUNTAR, ANTES...

Desejo entender (como parte da sociedade) aonde esperamos chegar(?!)...

PENSE SOBRE ISSO, ENQUANTO FAREMOS MAIS UMA PAUSA PARA REFLEXÃO!!!

Está escrito:

O MEU POVO ESTÁ SENDO DESTRUÍDO, PORQUE LHE FALTA O CONHECIMENTO (OSÉIAS 4:6).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/11/2017
Código do texto: T6172980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.