JOGRAL: Vida e Natureza

NARRADOR: Devemos preservar o Meio Ambiente. A Natureza é vida presente! Você sabia que as montanhas, os céus e os mares são milenares, enquanto nós, seres humanos, temos poucos anos de vida? Sò setenta anos. O que passar disso é enfado e canseira!

1- Mas, você percebe nisso o sobrenatural, o mistério de Deus?

Ele nos garante uma cidade celestial eterna , novo céu, nova terra e novo mar.

2 - Você crê nisso?

3- Eu creio pois está escrito: “Passarão os céus e a terra mas a Palavra de Deus permanecerá para sempre!

4- Então, não importa a quantidade de anos que tem uma árvore, uma montanha ou o mar?

1- Não. Pois, teremos uma vida eterna e ademais com Jesus!

E, também, além de sermos a imagem e semelhança, somos a menina dos olhos de Deus.

2- Ei! Abra os olhos espirituais e o coração para ver a face do Senhor. E pela fé toque em suas vestes!

3- Façamos a obra do Senhor com diligência e amor enquanto é tempo.

Afinal, devemos viver por fé e não por vista!

4 - Os tempos, os lugares e as estações pertencem ao senhor! E este é um tempo de louvar a Deus. Louvemos ao Senhor em todo tempo!

Narrador: Nesse momento entoa-se um hino (a escolher...) "Não há Deus maior/não há Deus melhor/ não há Deus tão grande, como o nosso Deus/ Criou o céu , criou a terra...

1 - Responda agora: Você vive para quê? Viva para o louvor da glória de Deus...Porque os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor, e o Senhor aplana todas as suas carreiras.

2 - Creia que o nosso Deus é zeloso e cuida de você.

3 - Creia também que Ele nos coloca como incentivadores para que você seja abençoado(a), para a glória Dele.

4 - Em João: 5-39 diz:

TODOS: “ Examinai as escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna: e são elas que dão testemunho de mim;”...

Então, se você chegou até aqui fazendo a leitura desse Jogral é porque Deus irá te usar, com ousadia e determinação para apresentará-lo na sua Congregação... Mãos à obra!!! Amém?

Missionária Celiaceli

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 20/10/2017
Código do texto: T6148199
Classificação de conteúdo: seguro