"Deus é Contigo"

A Vida, é um Eterno aprendizado porém são através das nossas atitudes e escolhas que determinarão que destino daremos as nossas vidas,deveríamos ter atitudes maduras e ter sabedoria nas escolhas, claro que perfeição é utopia porém, temos em nossas mãos a oportunidade de fazer a diferença em nossas famílias, no local de trabalho, podemos ser exemplos pros mais jovens e sim podemos com sabedoria mudar o mundo,ou as vidas das pessoas que convivemos, pois somos a criatura escolhida,somos o sonho de Deus e sim tudo vale a pena,cair vale a pena pois ensina que na derrota se cresce e se amadurece pros novos desafios na vida,por muitas vezes Deus nos livra das acusações por isto peço espírito santo de Deus fica comigo o senhor sabe que os sonhos de Deus são maiores que os meus.

Só sei que sou um ser cheio de defeitos,com poucas virtudes e através destas qualidades busco fazer o bem ao meu próximo,sou falho,pecador porém hoje sei que tua graça me basta,já errei muito na minha vida jã desonrei meus pais,admito ser pecador mas Deus me restaurou e sim adquiri a paz interior na minha segunda internação no Hospital Regional do Vale do Ivaí,na primeira Internação em 2015 sofri muito,apanhei lá dentro de um paciente que me deu um soco na boca do meu estômago,e devido a este episódio acabei indo para ala dois dos confuso mentais foram dias terríveis,durante uma semana tomei duas injeções que me deixaram dopados a semana toda,sem dizer que fiquei 34 dias na ala dois e só banho gelado que tomei as 6 da manha,na ala um o banho era fervendo e na dois no gelado,sem dizer que presenciei momentos que marcaram minha estadia la foram momentos dificeis mas que se estivessemos com o Cpas 3 não precisariam a internação,o que me ajudou foi a fé em Deus,eu só dormia em 2015 e por isto fiquei 55 dias sofri muito não desejo mal a ninguém mais passar o natal de 2016 e ano novo de 2017 foi triste mais assim é a vida tudo é um eterno aprendizado é na dificuldade que você cresce.

A Ótica do Crescimento em meio as Crises.

A Bíblia disse que nós devemos nos alegrar mediante as tribulações,a tribulação produz paciência,paciência experiência,e experiência esperança.

"Eu aprendi amigos que no meio de uma crise,eu não questiono a Deus por que?Mas eu pergunto pra ele pra quê estou passando por isto?

Com a Mentalidade de tentar entender o que isto pode produzir em mim.

Sabem os maiores hinos,as melhores canções foram escritas em lágrimas.

"É Você espremendo a mirra que se faz um bom perfume".

"É Você espremendo a uva que se faz um bom vinho".

"É Você espremendo uma azeitona que se faz um bom azeite".

"É Você espremendo um menino que se faz um bom homem".

"É Você espremendo um homem que se faz um homem de Deus".

Então queridos eu aprendo muito com a palavra de Deus e com a ótica que ela traz sobre as tribulações,o que você está vivendo de crise não é uma parede que faz você parar,é uma porta que vai te levar pra um outro lugar por que a Bíblia disse:Que as aflições que vive no teu presente,não hão de se comparar com a glória que será revelada em nós e que a nossa leve e momentânea tribulação ainda vai produzir um peso de glória lá na frente.

"Quando o senhor nos ensina usando a figura da águia,ele disse que aqueles que esperam no senhor,que aqueles que confiam no senhor renovam as suas forças e subirão como asas de águia correrão e não se cansarão,caminharão e não se fatigaram,você sabe que a águia é uma representação do versículo do que nós devemos ser mediante as crises eu acredito subir com asas como águia,sabem como a águia se comporta mediante as crises:

"Na Tempestade no meio de uma grande tempestade muitos pássaros hoje se escondem ou morrem,mas aáguia não,a águia tem três atitudes que ela se manifesta no meio de uma tempestade:

"Preste bem atenção e a primeira atitude da águia em meio a tempestade é que ela se equilibra e espera atempestade passar.

"A Segunda atitude é que ela bate vôo e corta a tempestade e passa por cima,eu não sei o que você vive mais se você entender esta mensagem palavra em meio as crises ou você vai se equilibrar no meio dela e segurar o tranco ou vai voar por cima deste problema e ver que Deus é misericordioso de si.

Você nem imagina o que Deus está preparando para você no meio das crises.

A Largata antes de virar borboleta ela passa por um processo de crisalidação que é praticamente o mesmo sentido de entrar em crise,é um momento de solidão é um momento que ela ta ali fazendo força para sair daquele casulo ta ali num momento difícil e se você tentar interromper o processo de crisalidação a largata não voa,o homem fez uma experiência vendo a força e a demora que a largata fazia para sair de um casulo,o homem cortou o casulo e,ela até saiu do casulo com facilidade mais ela não voou porque o homem não sabia que a força que ela fazia e o tempo que ela tinha pra sair do interior do casulo é o que fazia que o liquido fluísse do corpo para as asas para que depois a largata a borboleta voasse podesse voarentão irmão este momento de crise que está passando é o tempo quee stá sendo forjado preparado pra aquilo que Deus quer fazer da tua vida,não interrompa o processo,quem vai fazer a diferença neste processo,é tempo de crise no país quem vai fazer a diferença neste tempo são aqueles que conseguem administrar as crises,crescer com elas e,amadurecer com elas,e aprender com elas,então amigos que esta palavra possa trazer uma edificação a ti em meio as crises Deus ta preparado algo enquanto as crises passam,o próprio ´Apóstolo Paulo disse Cristo a Paulo:A Minha graça te basta,o meu poder se aperfeiçoa na tua fraqueza,então irmão geralmente quando passa por problemas e esta fraco é o momento que o espírito começa a Aperfeiçoar e abençoar a tua vida.

"Por que amigo nas noites mais escuras você consegue ver as melhores estrelas?.

"Por que sempre depois de um deserto tem uma Terra Prometida?

"E Porque sempre depois de um vale tem um monte?

O Que será que Deus ta preparando para a minha vida e o que eu ovu aprender com isto pra manifestar depois de vencer a crise.

Esta mensagem foi composta pelo meu amigo e irmão pastor Fabricio Gavazzi que Deus abençoe seu ministério e quem leu esta crônica.

Não temas Deus é contigo ele é o teu protetor...............

Jesus te ama como és com defeitos e virtudes...................................

Pois tudo podemos no Deusa que nos fortalece...............................

Em Cristo Jesus somos mais que vencedores

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 13/10/2017
Código do texto: T6141291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.