A fornteira foi ultrapassada

Comecei a minha caçada contra as trevas quando era criança, magia, força, intuição, razão, inteligência até encontrar os meus inimigos: Guerras, anjos, até eu virar homem, e agora caço seres das revas.

Eu sou poeta killer, e caço seres das trevas nas trevas mesmo, e lá estão vampiros e seres das trevas na fronteira com a sociedade humana, e eles só não ultrapassam por causa de poetas como eu.

Vou caçar vampiros e demônios.

Os vampiros dominam o tráfico de carne nas favelas, e, por consequência, organizam os assassinos e traficantes de órgãos e pessoas, mas o Brasil tem os seus caçadores, como eu.

Comecei caçando vampiros disfarçados de assassinos, depois cacei os vampiros traficantes de pessoas, os vampiros organizados até a máfia de vampiros ser destruída no Brasil.

Depois foi fácil matar os demônios no Ceará.

Mas, em Fortaleza, a fronteira com os seres sombrios foi rompida e terei de caçar seres diverso.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 21/09/2017
Código do texto: T6121118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.