A esperança

A esperança

Olhando para todos os lados, vamos seguindo compassos ensaiados e nada mais é como deveria ser. E como deveria ser? Pergunta que não consigo te responder, mas vamos refletir... Bem, tudo que nos cerca nos dias de hoje é o auto controle desenhado por momentos fotografados e sem saber o que se passa por trás de cada manifestação de sorrisos, por muitas vezes falsos? Ou pedindo ajuda? Digo suplicando um pouco de atenção. HÁ! Caros amigos, a vida segue sim, com ritmos e escolhas feitas por cada um de nós, sem muitos mais. O agora é permitido e não existe esse “foi sem querer” foi por querer sim, em tudo temos dois caminhos a seguir, e estamos sempre buscando a melhor maneira de fazer o melhor. O maravilhoso de tudo isso é descobrir que podes voltar atrás a qualquer momento se assim desejar. E encontrar naquela escolha errada uma nova oportunidade para ser feliz, novas metas a serem atingidas e não se desmanchar, por que aquele seu querer não foi tão bom assim.

Por isso chego a questionar, o que é a esperança? E logo chego a minha humilde conclusão. Esperança é o que nos move, esperança é o que nos faz ser quem somos, esperança é acreditar que amanhã ainda estaremos vivos e por isso do planejar, do sonhar e marcar alguns jantares nos fins de semana. Que a esperança em nossos corações seja combustível para a explosão de momentos bons para se eternizar no coração ou no clik daquela foto do sorriso editado.

Jonazia Lemos
Enviado por Jonazia Lemos em 19/09/2017
Código do texto: T6118710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.