Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Em busca da felicidade,vencemos nossos medos e,superamos nossos limites,com fé e,coragem e,força de vontade temos que viver sempre adiante,pois tudo nesta vida passa,tudo tem seu sentido e,nada acontece por acaso!!!

Tudo passa,assim como tudo passarás,a vida é um eterno aprendizado,onde é errando que aprendemos a nos tornar seres humanos maduros e de caráter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caríssimos amigos,todos vivemos em busca da felicidade,todos vivemos momentos de intensa alegria,onde tudo dá certo em nossas vidas,porém na vida nem tudo são flores!!!

A Felicidade está nos olhos de quem as vê!!!

Ao passar dos anos,eu pude concluir que a felicidade verdadeira é:

Aquela alegria que temos em nosso coração,onde amamos quem tanto nos ama e,valorizamos o bem que recebemos!!!

Nada é fácil,temos que aprender com nossos erros,saber discernir o bem do mal e,a partir daí começarmos a trilhar o caminho da felicidade,do bem,da fé em Deus e principalmente aquele que nos torna seres humanos de caráter,o caminho do amor!!!!

Ser feliz é:

É Sorrir quando se tem vontade de chorar!!!

É Ser solidário,ser amigo,sabendo que cada dificuldade quando encarada de frente e é superada nos torna humanos fortes em nossa fé!!!

Saber valorizar o bem que recebes de seu semelhante!!!

É Saber dar sem querer algo em troca!!!

É Viver com humildade,com fé em Deus e principalmente agradecer por todas bênçãos que recebestes e que virás receber ao longo dos anos!!

Ninguém é 100%feliz,são nas pequenas vitórias do dia a dia,que conquistaremos a felicidade plena,pois tudo nesta vida é relativo e,você querendo ou não passarás por momentos de tristeza,momentos de solidão,momentos de angústia,momentos de depressão intensa onde apenas queremos ficar sozinhos,porém é neste momento que são importantes nossas famílias e amigos que,sempre estão ali nos apoiando e aconselhando,querendo sempre o nosso bem!!!

Aqui estamos de passagem,somos responsáveis pelos caminhos que trilhamos em nossos destinos,Viver dias alegres e tristes,ter medo de sofrer,viver angustiado,com uma agonia no coração,tudo que vivemos,tudo que sentimos,tudo que choramos,é válido!!!

Quando mudamos a forma de enxergarmos a vida,quando pensamos positivo,quando estamos em sintonia com nosso corpo,alma e coração e,principalmente quando temos fé em Deus e,acreditamos em nós tudo muda e,o Universo conspira ao nosso favor!!!!!!!!!

Jamais deixe de acreditar num amanhã promissor!!!

Em hipótese alguma deixe se sentir derrotado!!!

Lute contra seus medos,contra suas limitações,com alegria e a confiança de que tudo é possível,quando damos o nosso melhor e,realizamos com amor e alegria!!!

Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Dalai lama

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 16/09/2017
Código do texto: T6116247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.