Você é como as estrelas que estão no céu, as estrelas de DEUS.

Você é como as estrelas que estão no céu, as estrelas de DEUS.

Quando ouço a palavra estrela lembro- me de um astro ou estrela de Hollyood, ou mesmo as estrelas do céu, mas também quando ouço a palavra estrela imagino eu e você... !

Pra DEUS somos como suas estrelas, somos lindos, brilhamos no bom testemunho do evangelho da paz do Reino de DEUS, sendo a luz do mundo.

Mesmo a menor estrelinha existente, ela brilha no céu de DEUS e é importante para ELE e por mais humilde que você seja você tem o seu valor próprio dado por DEUS.

Já vi pessoas contarem vantagens e até humilhar outras pessoas para aparecer, para se exaltar, mas na burrice da arrogância tal pessoa se torna feio grosseiro e opaco sem brilho.

Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que se humilhar será exaltado Lucas 14: 11... Já vi pessoa de humildade extrema e sem aparência alguma, mas com um brilho sem, explicação, um brilho que o destaca mesmo na humildade, certa vez vi um homem humilde com as roupas rotas puída pelo muito tempo de uso seu jeito simplório, mas dentro dele fluía uma coisa sem explicação, um brilho uma inteligência dada por DEUS que em suas humildes conversar, ele tinha a sabedoria que vinha do alto, e tinha a faculdade da vivencia e de tudo o que passou na vida de bom e de ruim, ele tinha algo especial e diferenciado que até hoje não consigo explicar... Mas só sei que ele era um servo do SENHOR.

Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas.

Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes.

Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito. Salmo 147: 3- 5.

DEUS É O DEUS que sara a ferida, que tira a dor, que socorre o necessitado, que cura o enfermo, e que da honra a quem merece honra... Por tão grande amor assim como as estrelas do céu que ELE sabe contar, chama cada uma por seu nome e agrupa a todas, DEUS conhece a mim e a você e todos os seres humanos, conhece os que já morreram, conhece os que estão vivos e conhece os que ainda vão nascer no nascimento cada criança surge como uma linda estrelinha alegre e brilhante, em sua ase adulta brilha como a luz do mundo, e ao morrer pode se apagar na terra, mas brilhará para sempre no céu, não nesse céu que podemos ver, mas sim no céu espiritual eternamente junto com DEUS.

Assim como as estrelas DEUS conhece cada um de nós, conhece nossos problemas, nossas aflições, nos chama pelo nosso nome, porque ele sabe os nomes das estrelas e sabe também o nome de cada pessoa na terra, agrupa todos os seus sevos nos templos em adoração a SUA MAJESTADE e os faz ouvintes da SUA santa palavra.

Para quem não sabe as estrelas tem som, som de adoração porque toda a criação adora A DEUS.

Assim como o som das estrelas, DEUS ouve as nossas orações e suplicas.

As estrelas surgem de nuvens que podem ser de gás, de poeira ou moleculares, as estrelas se formam e grupos raramente isoladas... Bom, não entendo bem sobre estrelas e nem a sua duração, mas sei que elas nascem e morrem.

Assim, pois, os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos. Muitos serão os chamados, mas poucos os escolhidos. Mateus 20: 16... Muitas estrelas já nasceram e já morreram... Você não precisa ser um astro ou uma estrela de cinema ou de TV, porque a ama é passageira, saiba que muitos que brilharam nas telas já estão mortos e esquecidos a muito anos, certa vez meio impaciente assisti por curiosidade um filme tão antigo que a filmagem estava precária, pensei, esses atores e essas atrizes já morreram a tanto tempo que não tem nem osso... ! A calcada da fama também será passageira, por isso você não precisa ser reconhecido na mídia, mas sim você precisa ser reconhecido no Céu, você precisa ter seu nome escrito no livro da vida, mesmo que você não tenha atrativo nenhum em sua aparência, mas você precisa brilhar como luz desse mundo, você precisa fazer fluir de dentro de você a uma luz diferenciada a luz de quem é filho de DEUS, você precisa brilhar como o cristão com bons testemunhos de fé evitando comentários e falatórios desagradáveis.

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os moradores na terra. Apocalipse 3: 10... Porque o pobre necessitado no mundo que guarda a palavra da paciência de DEUS louvando e agradecendo em meio às dificuldades, também DEUS o guardará na hora da tentação que ha de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra, e os que guardam a paciência de DEUS vencendo o adversário brilhará em vitorias dadas por DEUS.

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre , e cego e nu; Apocalipse 3: 17.

Pensas que brilha em sua fama... ? O brilho esta em você vem de DEUS a sua beleza depende de DEUS, prefira a riqueza de ter DEUS porque com DEUS nada te faltará... Você entrará no céu por portas de perolas, você vai encostar-se nos muros de jaspe andará por ruas de ouro, avistará o mar de cristal.

Ultima estrofe do hino da harpa cristã n.422 chamado No céu não entra pecado.

Os velhos serão transformados;

Mudados nós vamos ficar.

Quais astros por Deus espalhados

No céu, para sempre brilhar.

Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Provérbios 4: 18, 19. Sendo assim então, você é como as estrelas que estão no céu, às estrelas de DEUS.

Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os ilhós de DEUS jubilavam... ? Jó 38: 7.

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 20/08/2017
Código do texto: T6090057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.