E os que já partiram para a GLORIA. Não tenha medo da morte.

E os que já partiram para a GLORIA.

Não tenha medo da morte.

Não quero irmãos, porém, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não entristeçais, como os demais, que não tem esperança. Porque se cremos que JESUS morreu e ressuscitou, assim também aos que em JESUS dormem, DEUS os tornará a trazer com ELE. 1 Tessalonicenses 4: 13, 14.

Não se turbe o vosso coração; Credes em DEUS, credes também em MIM. Na casa de MEU PAI há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo- lo teria dito. Vou preparar- vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde EU estiver estais vós também. João 14: 1- 3. Já vi pessoas agradecidas e alegres mesmo num leito de morte porque tiveram a certeza de ir para a GLORIA morar no lugar que JESUS preparou para eles.

Apostolo Paulo dizia: Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.

Filipenses 1: 21. Apostolo Paulo era feliz em qualquer circunstancia da vida, na saúde, na enfermidade, na riqueza, na pobreza, ele dizia que as vezes se via apertado, porque não sabia se ia ou se ficava, se vivia por CRISTO ou se morria por CRISTO, porque dos dois jeitos mesmo na vida ou na morte com CRISTO é maravilhoso... !

É difícil falar em morte, a palavra morte já nos vem em mente uma figura feia, um caixão e pessoas chorando ao redor dele, mas a morte que eu falo é o corpo morrer, mas a alma viver com a salvação e você partir no carrilhão da bela eternidade do Reino de DEUS.

Servir a DEUS é tão bom que para quem serve JESUS a melhor coisa a acontecer é o falecimento do corpo, porque servir a DEUS é tão maravilhoso e precioso que não precisamos temer a morte, porque sabemos que se morremos em CRISTO ai sim é que viveremos como uma flor que se desabrocha no céu

falar para o mundo que morrer é melhor é loucura, porque as coisas de DEUS é loucura para o mundo, mas nós que servimos a DEUS sabemos que podemos confiar NELE mesmo na morte, porque estaremos com ELE na GLRORIA.

Eliza Hewitt relembrou a vida de Fanny em um poema que foi lido no funeral dela: Quem pode conceber a êxtase que ela experimenta / depois de ressuscitada para glória tão luminosa,

Onde esplendor luminoso brilha incessantemente

Os que partiram para a GLORIA já estão em segurança, o mundo esta tão difícil que não sabemos o que oira acontecer aqui ainda antes da vinda do SENHOR.

Imagine já a beleza do Paraiso onde já estão os que foram com CRISTO, pra falar a verdade eu tenho uma curiosidade imensa de saber como é o Paraiso onde estão os mortos em CRISTO.

CRISTÃOS de muitos anos atrás que já estão lá desfrutando do SENHOR.

Os que sofreram aqui e foram levados pelos anjos e estão no lugar alegre e desfrutam das delicias profusas ali numa esfera de GLORIA e de luz.

Os encantos da terra não podem ofuscar a beleza e dar ideia das belezas eternas do céu.

Os encantos da terra terminam aqui, mas a alegria eterna começa para quem chega até la, e estará em uma vida melhor mais feliz.

O evangelho é uma vós verdadeira que não cansa de falar sobre o reino da luz e que ali nos espera O SENHOR.

Esteja em constante comunhão com DEUS porque não sabemos o nosso ultimo dia.

Ali além a uma ventura te aguardando em fortunas de ruas de ouro, mar de cristal, muro de jaspe e portas de perolas.

No Paraíso estão os mortos de todos os tempos eras, e séculos, os mortos que agora estão vivendo de verdade.

Os mártires da inquisição que morreram na fogueira e a fumaça dos seus corpos subiram ao céu Como aroma suava de coragem a DEUS.... Os mártires do Coliseu que foram moídos pelos dentes dos leões e dos ursos famintos, foram moídos como trigo o trigo de JESUS, foi isso que um Mártir disse ao chegar aos portões do Coliseu e ouviu os rugidos dos leões, ele disse: Se eu tiver que ser moído pelos dentes dos leões que eu seja moído como trigo o trigo de JESUS, famílias inteiras partiram para a GLORIA através dos dentes dos leões e só tornaram como trigo no grande campo branco do evangelho da paz, cada Mártir que tombava na arena era uma pessoa que se convertia na plateia ao verem a firmesa da fé cristã no meio da tormenta dos leões famintos e irritados pelas pontas das lanças dos gurdas, esses Mártires estão aguardando a ressurreição e já desfrutam do paraíso.

Pessoas e Mártires que morreram em CRISTO e nem foram reconhecidos por causa da humildade e as vezes pela falta de boa aparência e outros que também porque estavam atrás dos bastidores da historia, mas já foram reconhecidos e recolhidos pelo REI do céu e receberão belos e poéticos galardões e viverão em preciosa e alegre novidade de vida e DEUS os chamara de filhos... !

Todos nós temos o instinto de sobrevivência, se alguém vier com uma faca ou revolver para te matar ou me matar, é claro que vamos correr, mas se não tiver jeito e tivermos que morrer a fio de espada que morramos por CRISTO então. E, não temais os que matam o corpo, mas não tem poder de matar a alma. Temei antes, aquele que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo. Mateus 10; 28. Se DEUS permitir uma enfermidade mortal me lembrarei do belo e poético hino da nossa Harpa Cristã que em uma de suas estrofes diz:

Mesmo em dores que levam à morte,

Sê constante, não voltes atrás,

Tua herança, tua eterna sorte,

É Jesus, o Fiel, o Veraz.

Se é glorioso pensar nas grandezas,

Nos prazeres que acodem aqui,

Qual será desfrutar as riquezas

Que esperam os salvos, ali?

Esteja em obediência a DEUS e não tema a morte porque assim como JESUS clamou com grande voz: Lázaro sai. João 11: 43. No ultimo dia JESUS dirá o nome de cada cristão que morreram NELE aguardam a ressurreição e dirá o nome de cada pessoa.

Vem para fora.

Quem me dera já esta lá no Paraíso com os mortos de todos os tempos, aguardando a ressurreição em meu CRISTO.

Sei que DEUS tem um tempo determinado para cada pessoa na terra e o meu tempo DEUS sabe como será e quando será, mas quem me dera ir voando no belo e poético carrilhão da eternidade ao encontro do meu SENHOR.

Servindo a DEUS de verdade deixando todos os embaraços da vida em obediência a DEUS , você poderá encarar a morte e lhe dizer: Onde esta, ó morte, o seu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória, tragada oi a morte pela vitória... ? 1 Coríntios 15: 55.

E viveremos com o nosso CRISTO na revestidos na alva luz.

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 11/08/2017
Código do texto: T6080613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.