"A Vida é um Eterno Aprendizado,onde erramos e acertamos buscando nossa felicidade"

A Vida é um eterno aprendizado,onde podemos fazer das adversidades oportunidades de crescimento,a vida é feita de vitórias e quedas,onde temos que ter sabedoria em nossas escolhas e maturidade nas nossas atitudes.

Hoje,quando estou chegando aos 30 anos de vida,posso ver o quanto errei por imaturidade,muitas vezes agimos de sangue quente,proferimos ofensas a quem não merece e quem amamos,entrando no texto já fui cruel com as pessoas que amo,já errei,paguei caro com as consequências mais aprendi,a vida é um eterno recomeço,onde possamos repensar nas nossas escolhas e atitudes e mudar nossa postura perante a vida,perante as lutas,perante as quedas enfim nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história nas páginas da nossa vida,temos que nos renovar,procurar agir com jogo de cintura,com sabedoria e maturidade.

Eu olho pro horizonte e vivo a pensar,penso no que fui no meu passado uma criança alegre,que aprontou muito com seus pais,que apanhou muito,penso no que sou no meu presente um homem adulto que hoje depois de tudo que sofreu adquiriu uma paz interior,hoje tenho temperança nas minhas atitudes e escolhas,hoje tenho harmonia na minha casa,hoje faço o bem com humildade e muita fé,pois hoje penso mais no meu próximo,e penso no que serei no meu futuro,um ser humano jovemdobem equilibrado,que se for da vontade de Deus encontrará um amor maduro,hoje sei o quanto errei e sei que tudo posso no Deus que me fortalece,pois hoje faço obras,penso no meu próximo,afinal Em Cristo somos mais que vencedores.

Por mais terrível,por mais crítica que seja a vida que estejas levando,nunca perca a fé em Jesus que te ama como és,com seus defeitos e qualidades,pois o Senhor Deus é o nosso pastor e nada nos faltarás,quando Deus fecha uma janela outras são abertas.

Eu Aprendi que o verdadeiro prazer da vida,está em agradar a Deus e renunciar nossas vontades,claro que cada um vive como quer a sua vida,porém temos que ser sábios quem vive uma vida de retidão e temor a Deus progride e cresce em todos os sentidos na vida,cresce espiritualmente pois seguirá os evangelhos e a Bíblia,terá o ideal conhecimento para progredir como Servo de Deus,e todas as bênçãos lhe serão dadas pois vive para agradar a Deus,vive o Amor ao próximo e honra seus mandamentos.

No mundo que vivemos,é mais cômodo ir pelo mais fácil,é mais fácil passar pelo caminho mais longo,do mal,onde a maldade te contamina e corrompe seu caráter,te torna uma pessoa do mundão,ao invés de ir pelo caminho estreito feito de lutas,dificuldades porém a recompensa será maior pois em Cristo somos mais que vencedores.

As vezes nos esquecemos que não estamos sozinhos neste Mundão que já és do malígno,mais se lembrarmos que pelo sangue de Cristo que pagou pelos nossos pecados fomos salvos,aqui não quero indicar o caminho certo,só quero ressaltar que o caminho da felicidade é Jesus Cristo em nossas vidas,em nossas atitudes,no nosso dia a dia enfim temos que buscar o primeiro amor pela fé em Deus e jamais devemos nos humilhar perante outro ser humano que é pecador,temos que nos humilhar perante os pés de Jesus Cristo.

Desejo que todos que acabaram de ler esta mensagem,possam ter um fim de semana abençoado e possam ver que Jesus é o seu melhor amigo,ele não te julga ou condena ele te ama como és um ser pecador como eu que por mais erros aprendeu que a Fé faz milagres,hoje me tornei num ser sábio e maduro,adquiri um crescimento espiritual e psicológico pois Deus me ama como sou um ser jovemdobem pecador.

Deus abençoe suas famílias busquem há Deus enquanto há tempo.

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 21/07/2017
Código do texto: T6061122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.