"Vivendo e Aprendendo"

A Cada dia que passa mais aprendo com minhas atitudes,e sofro com as consequências dos meus erros,mas procuro fazer da minha vida um eterno aprendizado!!!!!!!!!!!!!

Claro todos temos um destino,cada um tem sua missão nesta vida,desde cedo nascemos fadados e predestinados a felicidade,as tristezas,enfim temos que viver e aprender com nossos erros!!!

Assim como eu, muitas pessoas se arrependem do que não fizeram no passado ou do que fazem no presente,sabe dói muito saber que perante a situação não podemos fazer nada a não ser rezar e esperar,porém pra quem tem fé,quem acredita que pra tudo tem uma saída,tem esperança de viver dias felizes!!!

Estou feliz,pois to firme na minha fé,encontrei um rumo pra minha vida,e me conscientizei que tudo que aconteceu comigo era pra ter acontecido,não adianta fugir dos nossos destinos!!!

Porque tudo nesta vida tem que ter um sentido!!

Todos erramos em algum momento em nossa vida,ninguém fica isento do erros,não somos perfeitos,errar faz parte da vida,quanto mais erramos mais amadurecidos ficaremos lá na frente!

Bem tenho minhas famílias que tanto amo muito,e que hoje são tudo na minha vida,hoje tenho forças pra em breve realizar meus sonhos,tenho esperança no presente e fé que terei um futuro promissor!!!

Agradeço muito a Deus pela vida que tenho,estou firme num propósito,que é de manter a chama da fé acesa,de ter esperança que dias melhores virão,e assim a vida contínua!!!

Quem vive,aprende algo,quem erra,também aprende pois sofre com seus erros e amadurece pois a dor faz parte da vida,temos que chorar,sorrir,sentir,amar,temos que viver para errar e aprender!!!

E Errando que aprendemos,nossas atitudes denotam nosso caráter!!

Sabe se não tivermos humildade não progrediremos nesta vida,temos que aprender a respeitar as pessoas,respeitar nossos limites,ter foco na vida e nunca desistir da felicidade!!!

Quantos de nós nunca nos sentimos fracos perante a situação,pensamos não da,não consigo,está difícil,vou desistir,sabe o fardo esta pesado,não está fácil viver nos dias de hoje,mais eu luto,estou lutando e lutarei até o fim dos meus dias,pois todos temos problemas,todos erram,acertam,tomamos decisões sábias ou não,e a cada dia que se passa aprendo a me tornar um ser humano melhor,pois o que importa na vida é quem temos na vida,as boas atitudes devem prevalecer sobre tudo!!!.

Hoje resgatei o amor pela minha vida,tenho amor próprio e sou muito feliz,pois já sofri muito no passado,agora quero viver novas experiências,quero fazer a diferença com simplicidade e humildade nas minhas atitudes!!!

Somos seres humanos racionais,dotados de erros e acertos,não fomos,não somos e nunca seremos perfeitos!!!

Mais tudo que passamos tem seu sentido,pois o que faz a vida ser bonita é o Amor que temos que ter por nossas famílias,nossos pais,mães,filhos,temos que valorizar quem nos valoriza,temos que aprender que cada pequena conquista faz muita diferença!!!

O Que que faz a vida ser bonita?

Infelizmente eu não sei,creio que para ser feliz temos que viver com simplicidade e humildade,sermos verdadeiros nesta vida pois é perante Deus que prestaremos nossas contas no dia final!!!

O Que faz a vida ser bonita é dar um sorriso de um bom dia,é estender as mãos pro necessitado,fazer o bem sem olhar a quem e sem querer recompensa,tudo que fazemos de coração é gratificante!!!

Eu infelizmente não sei como encontraremos o real sentido de nossas vidas,mas faço minha vida ter sentido,luto dia a dia em prol do bem de quem amo e quero passar a mensagem de que tudo nesta vida vale a pena,de que nada acontece por acaso,tudo tem um sentido!!

Temos que dar mais valor ao ser do que ao ter!!!

Ser sincero,humilde,simples,leais,ser sábios,e parar de querer ter tudo,agarrar o mundo e se esquecer do que é mais importante nesta vida:

Que é o amor a Deus e as pessoas que nos amam,nossas famílias,amigos,só assim seremos felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Família é a base de tudo,é o alicerce dos seres humanos!!!!

Nascemos,crescemos,amadurecemos,aprendemos,sofremos,vivemos,

colhemos o que plantamos,quem semeia o bem colheras o bem,hoje sou muito grato a tudo que tenho,sou grato a minha saúde,ao amor das minhas famílias,sou um jovem simples que esta tomando um rumo na sua vida!!!!!!!!!!!!

Hoje após passar tudo que passei,após viver tudo que vivi,com fé encontrei a luz no fim do túnel,o que digo a você que está me lendo é:

Não desista de seus sonhos,por mais triste que estejas,por mais depressivo que estejas,por mais doente que estejas,tenha fé que temos um Deus que nos ama com nossas virtudes e defeitos e,nos quer ver bem,assim a vida anda!!!

Viver com sabedoria,com sorriso nos lábios,com alegria no dia a dia e,com fé em dias melhores,pois depois da tempestade nasce um belo arco-íris e a vida é linda!!!

Tudo vale a pena,tudo que fazemos de bom coração é gratificante,com humildade e gratidão que devemos viver nossas vidas e sempre um passo de cada vez!!!

Tudo tem seu tempo e,este tempo é o tempo divino,não o nosso!!!

A Vida passa muito rápido,e que estamos aqui de passagem!!!!!!

E o tempo passou!!!

Quantos de nós,já magoamos com atitudes,com palavras quem está ao nosso lado e,quem nos ama?

Bem,a vida é muito curta,aqui estamos de passagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muitas vezes vivemos iludidos,sonhamos e,magoamos,pisamos nos sentimentos das pessoas que sempre estiveram ali,ao nosso lado,apoiando,dando força,apoiando e,nos incentivando a sempre continuar a,persistir quando queremos desistir!!!

São nossas famílias,nossos pais que sempre estarão ao nosso lado,por isto antes de falar pense,seja sábio,pois uma palavra fere mais que um tapa!!

A Vida é feita de escolhas,caminhamos por vales escuros,vales de escuridão,caminhos tenebrosos,seja você quem for,você não é melhor ou pior que ninguém,quem age com respeito ao próximo,quem valoriza a instituição família,quem está na luta árdua do dia a dia,ali,chorando,sofrendo,sentindo na pele a dor da doença,da depressão,da saudade sabe o quão importante é receber uma palavra amiga,um ombro pra chorar e desabafar!!!

As Oportunidades são raras,porém tudo na vida vale a pena,por isto saibam:

Deus te ama,sempre está contigo,e nunca nos abandonarás,pois nossas orações são sempre atendidas,basta força de vontade,amor próprio e coragem pra enfrentar os desafios desta vida!!!!

Vivam dia a dia,sonhar é preciso,mas faça sua parte,faça a diferença,se tiveres vontades de chorar,chore,se queres rir,ria,mas jamais deixes de sonhar!!!!

Seja você autêntica,simples,humilde e verdadeira!!!!

!Existe Uma força Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar. Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as dores. Que nos faz suportar a saudade. Que nos faz buscar a felicidade. Existe uma força muito além de nossos olhos. Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos. Mas, ela sempre está a nossa espera. Existe uma força que nos faz sonhar. Uma força que nos faz acreditar. É uma força chamado amor. É uma força chamada persistência, coragem, fé! Uma força que nos faz, desejar viver. Olhe! Ela existe dentro de mim. Ela existe dentro de você! A minha força é Deus! Que essa força, esteja com VOCÊ em todos os momentos, lembre-se , que "o AMOR de DEUS é como mar, podemos ver seu início, mais não o seu fim!!!

A Autora desta pequena mensagem é uma amiga que admiro muito!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 29/05/2017
Código do texto: T6012880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.