Deus me ajudara a sair do fim do poço!

A história de José está na Bíblia por um motivo: para ensinar você a confiar que Deus superará o mal. Nas mãos de DEUS, o mal intencional se torna o bem eventual.

A vida dentro de um poço é terrível, mas será que o poço não serve para nada? A resposta com certeza é SIM, ele força você a olhar para cima. Alguém lá em cima tem de descer aqui embaixo e estender a mão para você. Foi o que a Deus fez com José. No momento certo, do jeito certo, ele vai fazer o mesmo por você. Você vai sair dessa. Não será sem dor. Não será rápido. Mas DEUS vai usar essa bagunça toda para o bem. Por enquanto, não seja tolo nem ingênuo.

Mas também não se desespere. Com a ajuda de Deus, você vai sair desse obstáculo!

E ai até quando vai querer ficar dentro do poço, olhe para cima é de lá que vira o teu socorro. Você vai sair dessa. O seu medo não vai superar você. Todos nós o superamos. Temos medo de que a depressão nunca passe, que os gritos nunca cessem que a dor nunca acabe. No fundo do poço, cercados pelas paredes altas e pelos irmãos enfurecidos, perguntamos: "Será que o céu cinzento irá se abrir? Será que esse fardo pode aliviar?" Sentimo-nos travados, aprisionados, trancados. Predestinados ao fracasso.

Será que conseguiremos sair do poço?

Com total certeza que vamos sair do fim do poço, ate o burro que e um animal irracional, quando vê que esta no fim do poço ele começa a cavar a terra e a jogar terra pra cima e consegue finalmente sair do fim do poço. Então, não seremos nos que fomos criados a imagem e semelhança de Deus, nosso Pai Eterno que não conseguiremos ou não receberemos ajuda para definitivamente sairmos do fundo do poço!

Tudo e mais que uma questão de acreditar e não de sorte. Pense bem!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 28/05/2017
Código do texto: T6011341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.