Amemos a Natureza de Deus Criador!

Você gosta dos animais e respeita a natureza, não e mesmo?

Eu tenho alguns conselhos que aprendi com meus avos, pois foram transmitimos de pai para filho entre os meus familiares e que eu gostaria de dividir com você. Abra bem seus olhos, veja ao seu redor como a natureza é bela e radiante! Levante cedo pela manhã (não precisa ser todos os dias!) e vá caminhar ao ar livre para admirar a vida que desperta para sentir os primeiros aromas, para ouvir as primeiras rajadas da vida, o farfalhar do vento nas folhas das árvores que te observam, para respirar o ar puro que ainda não está impregnado das más energias da multidão. Respire, ouça e toque delicadamente uma pequena flor frágil que se mostra tão bela para você!

Abra bem seus olhos, veja ao seu redor como a natureza é bela e radiante. Levante cedo pela manhã (não todos os dias!) e vá caminhar ao ar livre para admirar a vida que desperta para sentir os primeiros aromas, para ouvir as primeiras rajadas da vida, o farfalhar do vento nas folhas das árvores que te observam, para respirar o ar puro que ainda não está impregnado das más energias da multidão.

Respire, ouça e toque delicadamente essa pequena flor frágil que se mostra tão bela para você. Você não sabe mais ver ao seu redor toda essa beleza. A natureza é um tesouro, uma fonte de alegria e de abundância. Jamais se esqueça de que é ela quem te conduz e te alimenta. Obrigue-se, de vez em quando, a enviar bons pensamentos para ela, faça o máximo para não machucá-la, respeite e, se possível, a proteja.

CADA PEQUENO GESTO, CADA PENSAMENTO, POR MENOR QUE PAREÇA, AGIRÁ EM BENEFÍCIO DELA E GRANDE RECOMPENSA VOCÊ RECEBERÁ!

No momento em que escrevo essas palavras estou em minha casa, ouvindo o cair das gotas de chuva em cima do telhado da casa, o dia já esta se indo embora e a noite ainda não nasceu e eu preparo um chá, um chá bem forte e sem açúcar, que raspa o fundo da garganta quando é bebido. Eu sempre adiciono um pouco a mais de chá de melissa para ficar mais forte! Eu gosto assim e sinto que fica mais fácil de beber porque estou tirando o açúcar branco da minha vida, por ser muito doentio. Entalo, para melhorar a sua saúde tente seguir esses conselhos! E sabe o que me deixa mais feliz? E saber que tem alguém que conseguiu ler ate ao fim esse meu texto!

BY Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 27/05/2017
Reeditado em 27/05/2017
Código do texto: T6011299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.