Dedicado a quem...Altruismo, Bondade, Esperança, Fé

Dedicado a quem ...

É altruísta, gentil, bondoso, generoso.

Aos apaixonados pela Vida e que sabem enfrentá-la com toda coragem e otimismo olhando sempre avante com aquele sorriso que vem de dentro. Mesmo que isto não resolva os seus problemas, mas faz bem pra alma e ajuda até os demais a reagirem melhor frente às vicissitudes que tentam fugir e ou esconder.

Usa da Sabedoria e com serenidade consegue perdoar até aquele que no dia a dia parece não lhe merecer, pois afinal, perdoar não é simplesmente por uma pedra em cima daquilo que lhe fere ou desagrada, tentando esquecer, mas bem sim, primordialmente fazer as pazes consigo mesmo. Significa estar sempre buscando superar as dores interiores com boas expectativas ao porvir.

Está sozinho porque quer, ou porque ainda não descobriu a graça que existe também nesta aparente solidão.

...A quem ama, sofre, resiste e não desanima nunca diante dos percalços da vida. Porque jamais, repito, jamais se deve abandonar a fé, os próprios ideais, a esperança e a vontade de poder realizar sonhos!

Bergilde
Enviado por Bergilde em 27/05/2017
Código do texto: T6010901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.