DIZ O SENHOR DOS EXERCITOS.

 

(Ageu 2.4 )

Ora, pois, esforça-te, Zorobabel, diz o senhor, e esforça-te, sumo sacerdote Josué, filho de Jeosadaque, e esforçai-vos, todo o povo da terra, diz o senhor, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o senhor dos exércitos.  

         Deus jamais volta atrás nas suas palavras, o que ele fala ele cumpre, assim quero começar essa mensagem amado leitor. Deus vai cumprir aquilo que ele te prometeu.

         Deus pede para que nos encorajemos, e que venhamos a trabalhar em sua obra, porque ele está conosco. A bíblia diz que a gloria da segunda casa será maior do que a primeira, não devemos desanimar; se você estiver desanimado; anime-se, se estiver caído; levante-se. Deus vai cumprir o que prometeu na sua vida, ele não se esquece de seus filhos, mas cuida de cada um deles.

         Aquilo que Deus dá ao homem ninguém pode tomar, a porta que Deus abre ninguém pode fechar. Não é a o avanço da ciência, não é a sabedoria humana, não é o poder financeiro que nos leva a caminhos elevados, mas é somente Deus quem pode fazer isso em nossas vidas. Imaginemos as nossas vidas como uma tela, Deus é o artista dessa tela, na sua vida e na minha, e esse artista faz o que lhe apraz, ele coloca os tons certos, e da à forma que quer as nossas vidas, no final, a sua pintura será sempre uma obra de primeira grandeza.

         Deus é contigo amado irmão, ele te tirou da escravidão do Egito para a terra que jorra leite e mel, ele nos livrou da tirania do inimigo, trocou as nossas vestes de pecado por vestes brancas, lavadas no sangue do cordeiro. Deus quer que despertemos, e que continuemos a caminhada. Amado leitor, não tenha medo do que os homens dizem, mas tema ao senhor teu Deus, somente ele pode nos capacitar a vitória.

Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

 

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 24/05/2017
Código do texto: T6007701
Classificação de conteúdo: seguro