Deus quer o melhor pra nos!

Sim a luta sempre foi grande e será árdua, mas, Deus nos capacita primeiro! E lutar vai doer um pouco porque queremos coisas grandes, sonhos enormes! E há sonhos nossos que são tão grandes e valiosos, que Deus nos prepara primeiro para depois nos fazer realizá-los. Deus testa a nossa paciência, coloca a prova a nossa obediência, observa as nossas prioridades, nos coloca em um deserto às vezes só para ver até aonde vai a nossa Fe, a nossa Força, a nossa Resistência, diante das dificuldades e o nosso Amor naquilo que Ele nos confiou. Tudo isso porque Ele bem sabe que o que é de valor não pode ser entregue a qualquer um. Então meu caro amigo, fica bem esperto!

Deus esta te provando, testando, preparando e capacitando também!

Que sejamos Todos aprovados nessa Escola chamada Vida e que venha a Vida Eterna! Em nome do Senhor Jesus eu agradeço por todos os meus dias e peco que toda a humanidade seja aprovada diante do Tribunal de Deus naquele Dia Glorioso!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 23/05/2017
Código do texto: T6007085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.