O TEMPO! ANJO OU DEMÔNIO?

O tempo! Anjo ou demônio?

Á tempos que volta e meia falamos sobre o tempo. Mas nem percebemos que o tempo vai se passando e ainda não chegamos a uma determinada situação sobre o tempo! Dizemos que o tempo é curador de males, mas logo percebemos que o tempo pode nos causar danos quando não achamos que não temos tempo! O tempo vale ouro! Já dissemos isso; quando não dedicamos tempo a alguém ou algo que julgamos sem importância. Mas torna-se sem valor quando desperdiçamos o tempo com coisas fúteis e nem percebemos que já não temos mais tempo para valer! Deus nos diz que: Há para todas as coisas um tempo determinadas por Ele (Ec 3), mas, e nós! O que achamos? O que fazemos com o tempo que nos cabe? Bom! Creio que Deus é o dono do tempo, mas cabe a cada um de nós aprendermos administra-lo. Pois o tempo de ontem já não existe o de hoje ainda não decidimos e o de amanhã; talvez não venha!

“Que tenhamos tempo para nós para que possamos ter tempo para os outros!”

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 28/04/2017
Código do texto: T5983375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.