Poder do Amor

Vivemos em meio a milagres que sequer conseguimos notar. A natureza, a vida que nasce e se transforma em torno a nós. Uma flor que desabrocha, um prato perfumado, delicioso, quentinho feito por quem nos quer bem, pronto para ser degustado. Mas, como estamos tão absorvidos nos nossos automatismos, tão 'robotizados' nas nossas ações rotineiras, acabamos esquecendo desses aparentes e meros 'detalhes', chegando até a esquecer de nós mesmos, da nossa vida, pois somos o primeiro, verdadeiro e maior milagre. Tudo o que acontece a nossa volta é um milagre!

Felizmente (pra quem como eu crê), a nossa alma nos recorda que somos seres especiais, capazes de exprimir e vivenciar nossas capacidades através do Amor cuja força é inclusive capaz de salvar e de acelerar todo e qualquer processo de cura. Misteriosamente, silenciosamente sem alardear. Ainda bem que Deus assim o fez!

Bergilde
Enviado por Bergilde em 27/04/2017
Código do texto: T5982625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.