.Texto de 2010

Que não te falte coragem por mais perigosa que seja a batalha.

Que não te falte força por mais longa que seja a caminhada.

Que vitória seja tua companheira sempre que não houver em ti desejo de fugir a batalha. Se te derrubarem, levanta. Mesmo que ferido, caminha.
Se traído, supera. Se abandonado, perdoa.

Que teu objetivo seja tua alimento, tua água e teu sono.

Que tua vitória seja paga com o suor do teu rosto. Que teu premio esteja no bem estar de quem ama.

Mesmo que tortuoso seja o caminho, que tuas pernas não fraquejem. E quanto mais pesado o fardo, maior a força de teus braços.

Se encontrar medo em teu caminho, que seja nos olhos daqueles que te enfrentam.

Se encontrar duvidas, medos ou inquietações que seja na mente daqueles que te querem mal.

Que as armas que usam para te ferir não te façam nada mais que dóceis afagos.

Que o fogo que usam para te queimar te trata o calor e o conforto para enfrentar os dias frios de batalha. ​​​E que todo esforço para te barrar seja para ti o mais poderoso incentivo. Nos dias de tempestade que a água leve teu cansaço e traga alivio a tuas feridas.

Que a noite mais escura traga serenidade a contemplação a tua alma. Sob teus pés que caiam as muralhas, a tua frente que os mares se abram e que não exista nesse mundo nada que possa parar o teu progresso. Fixe tua visão em teu objetivo e ignore as distrações daqueles que te atacam ou te invejam.

Que teus olhos sejam cegos para as ilusões do caminho, que teus ouvidos sejam surdos para as palavras dos que te querem mal, que teus pés não sintam a dor dos espinhos que se encontram no caminho. Enquanto tua vontade for firme e teus sentimentos puros que nada possa lhe deter.

Que mesmo cansado não te falte força para ajudar os justos.

Que mesmo em necessidade tenha algo para dividir com os irmãos em necessidade.

Que teu esforço seja exemplo e teu caminho rota segura para aqueles que se perderam nas estradas da vida.

E que aconteça oque acontecer não lhe faltem o amor, a caridade e a justiça. Pois aqueles que lutam por nobres ideais sempre terão a ajuda do santo guerreiro.

Nada tema quando teu coração com bondade te guia, pois estará sob a proteção do santo guerreiro.

Que São jorge seja teu protetor e teu guia, enquanto a bondade e o amor forem as forças que te movem pelas estradas da vida. E mesmo na noite mais escura, enquanto houver em ti fé, ele seja teu guardião e esteja em vigília.

Agradeça sempre ajuda que o guerreiro te dedica e ele jamais te abandonara em momentos de fraqueza. Salve a força do santo guerreiro!
 
Salve São Jorge!!!
 
__Texto 2010.__