Ter amor e caridade pelo seu próximo!

Muitos pastores morrendo pelo Evangelho e ficam repetindo um versículo fora de contexto. Todos os pastores que morreram sabiam muito bem quem é o Pastor verdadeiro! Mas, parece que aquilo que a denominação ensina é muito mais importante do que a Palavra revelada. Nas Bíblias online esta mensagem é bem clara em (João 10:11,12)

"Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

O assalariado não é o pastor a quem as ovelhas pertencem. Assim, quando vê que o lobo vem, abandona as ovelhas e foge. Então o lobo ataca o rebanho e o dispersa. As ovelhas não cuidam do pastor, mas

é ele quem tem que cuidar delas, e voluntariamente. e não pode ter domínio sobre o rebanho de Deus, mas estar de animo pronto para servi-las. Religião não salva ninguém, mas se você estiver em uma errada, depois vai acertar as contas com Deus. A verdadeira religião é aquela que ampara os órfãos e as viúvas, veja se na sua religião fala sobre isso e faz isso. Relacionamento com Deus vai além da religião. Jesus em uma certa vez disse Pedro pastoreia as minhas ovelhas, mas não mandou que Pedro fosse O Bom Pastor, em momento algum relata isso! Então, meu caro leitor reflita muito bem, Somente Jesus Cristo e o Bom e verdadeiro Pastor! Ele não precisa de mercenários pregando a sua Palavra! Fuja desse lugar que esta usando o Nome de Jesus Cristo em vão e somente por ganância material. Tome muito cuidado, leia mais as escrituras! Pois, relacionamento com Deus é amor, oração, respeito, fidelidade e gratidão. Ter amor e caridade pelo seu próximo sem interesse em cobrar nada simplesmente isso!!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 23/04/2017
Reeditado em 23/04/2017
Código do texto: T5978628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.