Não reclame se as portas se fecham!

Não se preocupe se uma porta se fechou, Deus abrirá outras maiores! Não se entristeça se não conseguiu algo, Deus tem planos melhores para ti fazer conquistar. Não questione a Deus pelo "não" que recebeu, saiba que tem vários "sim" te esperando lá na frente.

A vida é assim, nem sempre segue o rumo que queremos, mas com certeza seguirá o que Deus planeja. Ele sabe o que é bom para nós e acima de tudo o que nos fará feliz. O que achamos bom para Ele poderá não ser, então Ele tira de nosso caminho para colocar outra coisa melhor. Lá na frente a gente entende o porque da porta ter se fechado, do não recebido e da conquista que falhou, então perceberemos o quanto Deus cuida com amor de nós. Ao invés de reclamar agradeça, pois os planos de Deus são perfeitos, maiores e melhores do que todas as nossas expectativas! Temos que cultuar a fé, a paz, a paciência e o amor Impossível e complicado de se agradar a Deus se não tivermos fé!

Portanto, não reclame se as portas se fecham!

Que Deus abençoe grandemente a semana de todos!

Fique com a santa paz de Deus Em nome do Senhor Jesus!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 18/04/2017
Código do texto: T5974288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.