Mistérios da Vida

O Conhecer envolve o Coração!!!

Somos um grão de areia,segundo Jesus,o Poder é servir as pessoas ao povo.

Você sem Deus é nada!!!

Com Deus pode tudo!!!

Quem tem Jesus no coração,tem uma paz espiritual muito grande e,uma convicção segura do que quer da vida!!!

Sofre e Vê,que vale a pena crer,pois o sofrimento amadurece e ensina os seres humanos,pois é na dor que nos fortalecemos,é errando que se aprende.

Você que tem fé,caminha e espera certamente vencerá todas as provações,superando todas as depressões.

Vê que vale a pena fazer o Bem!!!!

Afinal,és filho amado de Deus.

O Tormento é fruto de nossa impaciência,de nossas fraquezas e nossa insegurança,conosco mesmos e com a vida,problemas cotidianos da vida.

Elimine o ódio.Supere a Dor.Plante a Caridade.

A Paz é o resultado de nossas escolhas e decisões.

A Harmonia é consequência de seus atos.

O Milagre é a confirmação de sua fé.

A Paz no Mundo corresponde no respeito ao próximo e,na condição de superar cada obstáculo que a vida,a sociedade e,o destino nos impõe.

Jamais engane os outros,para não ser enganado,seja sempre verdadeiro!!!

Quem não sabe dar de si mesmo,uma palavra de conforto,um sorriso de encorajamento é pobre de espirito!!!

O Amor ao próximo,é o segredo de nossa felicidade!!!

Não fale mal de ninguém,eu sei é difícil, a nossa língua é traiçoeira.

Não tenha raiva.Não cultive ódio em seu coração.

O Corpo é o reflexo da mente!!!

E a Mente é o reflexo de nossa Alma

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 17/04/2017
Código do texto: T5973463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.