MENSAGENS PSICOGRAFADAS NO ANO DE 2016 III

JESUS!

Fl. 01 A vida de Nosso Senhor Jesus Cristo, não deixa de em muitos aspectos, para o nosso entendimento, pois quase sempre a nossa total compreensão. Estava anos luz de nossa evolução, já tinha o poder de manipular os átomos, modificando a estrutura da “matéria”, por isto os cegos viam, os leprosos tinham suas células renovadas e os paralíticos andavam...

Não que fosse um “milagre”, Ele fazia o milagre ser real, pela capacidade intervenção e modificação... Certamente os beneficiados; teriam chegado ao final de suas provas...

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 10/08/2016 - Saul

JESUS: SUA VIDA E SEUS MISTÉRIOS.

Limitado é nosso saber, para entender a figura Messiânica de Jesus. É evidente que nos falta condições compreender os enigmas de sua Vida. Seus anos luz de nossa evolução e entendimento; já em seu tempo tinha completo domínio da estrutura da “matéria”, “modificando-a” seus átomos; em decorrência disto, os cegos voltavam a enxergar, os paralíticos voltaram a andar e os leprosos, tinham suas células renovadas...

Culminando com o desaparecimento de seu “corpo”... Tudo isto não deixa de ser um mistério, pois ainda é limitado o nosso conhecimento.

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 17/08/2016 – Saul

PROFECIAS E...

Premonições, profecias, seria a capacidade de se prever fatos, que poderiam acontecer no futuro. São possibilidades inerentes a alguns, que tem esta faculdade e escapam a compreensão da grande maioria dos seres humanos. No decorrer da história da humanidade; já há comprovação, de acontecimentos previstos e que vieram a ser confirmados...

Nas Leis da Espiritualidade, é fenômenos ostensivos, que acompanham os seres humanos, não como algo “sobrenatural”, mas como uma “porta que pode ajudá-los, diante de uma previsão mais rude...

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 24/08/2016 – Saul

AMAR E CONFIAR.

Limitado é nosso saber, em relação às Dimensões da Verdade, é melhor nos quedarmos na humildade! Senhor! Pouco sabemos, diante da Incomensurável Verdade; mas há um consolo no âmago de nossas almas: Deus! Criou-nos para a felicidade; embora neste mundo ela seja relativa é chamado de “Provas e Expiações”, em que habitamos, em face do nosso atual estado evolutivo; mesmo na “dor” acreditamos na força do amor, que pode ser o antídoto para todos os males.

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 21/09/2016 – Saul

QUE É A VERDADE?

O Mestre que foi inquirido por Pôncio Pilatos, silenciou e nada respondeu. Não deixa de ser por parte de nosso Mestre, um exemplo de extrema humildade. Quando a nós? Pouco sabemos, ou quase nada sabemos; apenas Dimensões da Verdade, inerentes ao nosso atual nível de evolução, porém, a medida que evoluirmos, estas Dimensões da Verdade, serão ampliadas...

Este “saber” deve ser dado a nós, apaziguando todos os males e serenar nossos corações...

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 28/09/2016 - Saul ROGARIVA.

fl.02 ROGATIVA.

Deus! Nosso Pai, dá-nos a Fé, mesmo diante dos percalços da jornada, inerentes a um mundo de Provas e Expiações. Permite que não esmoreçamos e que nada abale nossa Fé, na certeza, que Deus dá a cada um o fardo, de acordo com sua capacidade descarregá-lo...

O mundo passa por grandes perturbações, o Bem e o mal se eclode, porém, o primeiro é inexoravelmente o destino de tudo...

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 19/10/2016 – Saul

JESUS! ESTÁ NO “COMANDO”.

Momentos de turbulência, na economia e na política; é preciso nos resguardar na Fé, nos refugiando na Oração, rogando que o lado de “lá”, nos ajude, dando ao povo brasileiro, um pouco de Esperança no seu caminho; hoje tão incerto, com falta de confiança, em tudo parece ir de mal a pior. Oremos, Confiemos, façamos a parte que nos toca, o Brasil não é uma nau sem comando, perdido na borrasca e parece que já vai afundar. O Bem vence o mal e Jesus, não nos abandona, principalmente nestes dias difíceis que estamos evidenciando...

Escrito por intuição nas trabalhos do CEPEC, na noite de 09/11/2016 - Saul

PROBLEMAS E SOLUÇÕES.

Quem em sã consciência pode afirmar que é imune de problemas? Eles existem e compete a nós, superar sem queixas e lamentações. Superá-los, com paciência é uma demonstração de confiança em Deus, em sua justiça; cada um está neste momento, no lugar certo, com a família e esta é consoante ao seu nível de ser...

Perseverar, é a palavra chave, e tudo mais nos será dado por acréscimo de misericórdia, por Deus, que Jesus nos chamou a chamar de Pai.

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 16/11/2016 - Saul

PROBLEMAS EXISTENCIAIS.

Eles são abrangentes, ninguém em sã consciência, pode dizer que está imune a ele; pois é inerente a um mundo de “Provas e Expiações”, se fôssemos modelo de santidade a muito não estaríamos aqui, - exceto em missão – não deixam de serem testes para provar o nosso grau de superá-los; quando vencemos nos sentimos bem pela superação das “provas’, e nossa alma se sentirá jubilosa pelas graças alcançadas

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 21/11/2016 – Saul

ROGATIVA.

Senhor! Diante das incertezas do mundo, com fortes caracteres de mundo de “Provas e Expiações”, incute em nós a Fé, a Esperança, que o mundo e os seres não caminham para o caos, pois há um Determinismo Divino, que todos estão subordinados, povos e nações: a Lei do Progresso; devemos crer mais, trabalhar mais, que Deus, a quem Jesus nos insinuou a chamar de Pai, suprirá nossas necessidades consoantes ao merecimento de cada um.

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 07/12/2016 – Saul

ENCERRAMENTO DE MAIS UM ANO.

Mais um ano que se finda em nossas atividades de teor de espiritualidade, dentro de nossas limitações. O Grupo procurou dar o melhor de si, na certeza que os benefícios foram alcançados, quantos que ao passarem para o lado de “lá” e não se aperceberam nova realidade, e chegando aqui, receberam um “choque anímico’, que os fizeram despertar para esta nova realidade...

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 14/12/2016 - Saul

fl.03 É o plano “material” se interando com o espiritual, que sutilmente se interagem. Por isto agradecemos, pela oportunidade deste trabalho, ofertado a nós, criaturas com recursos limitados, mas que há a disposição de servir.

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 07/12/2016 - Saul

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 19/03/2017
Código do texto: T5946205
Classificação de conteúdo: seguro