"A Minha vida Pertence a Deus"

A Minha vida pertence a Deus,é o senhor que dá o ar que respiro,é ele que fez o sol que me aquece,é o senhor que dá forças para encarar os obstáculos da vida tão cruel como é,sem Deus a minha vida seria vazia,não teria sentido,pois como ser humano sou fraco e em Deus sou forte é através da sua palavra,dos seus mandamentos que me fortaleço,é o Amor que alimenta a minha alma,amai ao próximo como a si mesmo,esta é a mensagem de Deus para os seres humanos,sem Amor não há luz,sem amor não existe esperança e como esta a sua fé?

Por acaso busca há Deus?

Dedica algum tempo do seu dia para orar e agradecer pela sua vida?

Saiba vá aos cultos,vá as missas antes que seja tarde demais porém para os seguidores de Cristo nunca é tarde para recomeçar a reescrever uma nova história na sua vida baseada nos ensinamentos de Jesus Cristo!!!

Eu olho pro horizonte e,vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado......

Penso no que sou no meu presente e...

No que serei no meu futuro!!!!!

Como é lindo este mundo da imaginação.....

Sonhar é preciso,preciso é sonhar,são através dos sonhos que damos sentidos às nossas vidas,porém seja sensato,um passo de cada vez!!!

Por mais difícil que sejas a fase que esteja passando,,,

Por mais desesperado que estejas vendo as coisas saírem do seu controle...

Não,não desista,lute até o fim,mesmo que este fim seja o início de dias melhores!!!

Aqui estamos de passagem!!!!!!!!!!!

Enfim, há apenas uma salvação para este Mundo:

E esta salvação é quando voltamos a aquecer aquela chama que alimenta nossas almas,o Amor!!!

Pois quem ama é feliz!!!!

Quem ama se doa em prol do bem do próximo,quem ama faz de tudo em nome da felicidade da sua família!!!

Quem ama faz o bem!!!

Quem ama quer o bem!!!

Às vezes venceremos,às vezes perdemos,mais jamais podemos desistir!!!

Vivendo e Aprendendo,ciclos da vida!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 17/03/2017
Código do texto: T5944047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.