Ele tem soberano poder sobre Tudo!

Tudo que nos acontece está sobre o olhar de Deus, Ele sempre cuida dos seus. Ele não tarda, não falha, não se engana e nem decepciona seus filhos. Quando tem que acontecer chega, quando é pra ser ninguém impede e quando Ele age ninguém atrapalha. Ele tem soberano poder sobre todas as coisas e em tudo Deus tem cuidado de nós com zelo e amor. Quantas lutas já vencemos e que antes julgavamos não sermos capazes de vencer, quantos livramentos visto e outros que nem chegamos a saber, mas Ele nos livrou. Ele cuida de nós, conhece nosso coração, jamais nos esquece, o que Ele promete, Ele cumpre e para nos abençoar se preciso for Ele muda o tempo e faz tudo favorável.

Coisas inexplicáveis são as especialidades d'Ele, não temos como explicar os milagres que antes nos atencederam e os que hoje acontecem. Os planos d'Ele são mistérios, mas não cabe a nós entender, mas confiar. Cabe a nós crer e viver esses milagres mesmo não sendo merecedores Ele nos ama, cuida e abençoa todos os dias.

O nosso coração se acalma em saber que Ele cuida de nos, que nada nos faltará e que operando Ele em nossas vidas, ninguém o impedirá.

Louvado seja o nosso eterno e maravilhoso Deus!

Ele tem soberano poder sobre Tudo!

A paz de Deus e que Ele abençoe grandemente à todos Nos!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 23/02/2017
Código do texto: T5921199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.