Cuidado são os seus pecados que lhe prejudicam!

Existem muitas coisas boas no Reino de Deus e na Igreja.

O ambiente do culto, os relacionamentos e as bênçãos são algumas delas, mas todas as coisas devem servir de adereço à Salvação da alma. Isso é o mais importante. Aos 12 anos de idade Jesus disse que veio cuidar dos negócios do seu Pai (Lucas 2.49); e, depois de 21 anos afirmou: “Está Consumado” (João 19.30). Jesus dedicou toda sua vida cuidando dos negócios do seu Pai, e os negócios do Pai é salvar os pecadores e dar-lhes a vida eterna. As pessoas vivem ocupadas em solucionar os problemas temporais e esquecem que o maior problema delas é eterno: são os seus pecados! Toda a coisa tem um efeito temporário com exceção do pecado. Doenças são curadas e problemas resolvidos, nem que sejam através da morte, mas o pecado traz consequências temporais e eternas sobre o pecador. Cuidado são os seus pecados que lhe prejudicam!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 20/02/2017
Código do texto: T5919003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.