"Tenham fé em Deus"

Deus na minha vida!!!!!!!!

A Verdadeira felicidade é estar na presença de Deus,é ser guiado pelo espirito santo,portanto jamais deixem de fazer o bem,sigam seus corações e busquem sempre Jesus onde fores!!!!!!!!!!!

Deus é tudo na minha vida,a minha força está no senhor!!!!

A Verdadeira felicidade esta em seguir os mandamentos de Deus!!!!!

Deus é tudo na minha vida!!!!!!!!!!

Não julgo pra não ser julgado.

Amo para ser amado.................

Sou grato a Deus pela minha vida!!!!!!!!!!!!!!

Se sou o que sou hoje, é graças a educação que recebi dos meus pais,que me amam,e estão junto comigo pro que der e vier!!!!!!!!!!!!

Se caio meu pai me levanta.............

Se estou em prantos minha mãe sofre comigo também.......

É Amigos, a vida é dura, enfim nada é por acaso,nada surge do nada,tudo faz parte da nossa vida..............

Todos os sofrimentos que passamos...............

As perdas,fazem parte do nosso amadurecimento como seres humanos!!!!!!!!!!

Ninguém carrega um fardo que não seja capaz de carregar,cada um com sua dor!!!

Pense menos...............

Viva mais.............

Dê valor às pessoas que te amam,que te fazem bem,que só querem seu bem,seus amigos verdadeiros!!!!

A Felicidade podes chegar a qualquer instante,por isto fique atento....

Não deixe as oportunidades passarem por você............

Corra,lute,persista,insista,tenhas fé e,acredite que o impossível um dia se tornarás possível, mesmo se perderes a batalha,lembre que o importante é vencer a guerra,pois no fim vencerás!!!!!!!!!!!!

Eu acredito em destino,porque desde que fui concebido meu destino ja estava traçado!!!!!!!!!!

Porém Tudo que acontece de bom e mau em nossas vidas depede das nossas atitudes e escolhas,e somente eu,você,eles,temos a oportunidade de mudar nossos destinos........................

Nós escrevemos as páginas de nossas vidas!!!!!!!!!!!!!

Só damos valor a vida quando estamos prestes a perdê la....

Somos seres ingratos com Deus,pois nunca agradecemos o que temos,O que ganhamos,as bênçãos que recebemos,pois achamos normal ganhar,mas nem tudo é assim,temos que ver que:

Mais vale a lágrima de uma derrota.............

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!!!!!!!!

Felicidade é ter saúde.........

Ter família..........

Ser um ser humano grato a Deus pelo que tem,pelo que és,é ser justo consigo mesmo, é assim sou feliz,é perdendo aqui pra vencer la na frente,é errando,caindo,tropeçando,chorando,pra sorrir no final,pois sempre ha uma luz no fim do túnel!!!!!!!!!!!

Pense menos!!!

Viva mais!!!!

Não pense no que pode dar errado,viva o momento presente,são estes momentos que fazem a vida valer a pena,momentos em que estamos com a família,com as pessoas que realmente são importantes e fazem nossas vidas valerem a pena!!!!

Nunca deixe de acreditar,tenha fé em Deus,em você e na vida!!!!!!

Jovemdobem

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 19/02/2017
Código do texto: T5917205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.