Buscai primeiro o reino de DEUS. Mesmo sendo no pouco, muito ELE fará por você.

Buscai primeiro o reino de DEUS. Mesmo sendo no pouco, muito ELE fará por você. Cuidado com benção da prosperidade

Tudo foi tão rápido, o ano voou, e já estamos em 2017, que certamente também passará rápido;

A musica secular que diz: ___ Muito dinheiro no bolso; a frase dessa musica te faz imaginar comprando tudo o que quiser, mas não se esqueça de também da passagem bíblica que diz: Mateus 6:19-24 mas você não deve se esquecer de que os cultos da prosperidade são voltados apenas para a ganancia humana, tome cuidado com as barganhas esse tipo de culto não agrada a DEUS.

Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. 21 Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração. Mateus 6:19-24.

Mas busque primeiro o Reino de DEUS, e a SUA justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6: 33.

Você quer bênçãos materiais quer ter muita saúde, que bom eu também quero e todos queremos, mas eu e você sabemos que a Bíblia Sagrada nos diz: Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês.

DEUS abençoa a sua vida com ricas bênçãos sem par, mas também DEUS testa a sua paciência lhe permitindo dificuldades, às vezes você pode enfrentar fome, nudez perigo ou espada, você poderá entrar numa prova de fé, sendo perseguido, enfrentando fome e necessidade, mas DEUS te socorrerá na hora exata em que você necessitará. DEUS te ama e te assiste nas suas dificuldades, nas suas necessidades e vela por ti, DEUS te diz: Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Romanos 8:35.

A Bíblia em Deuteronômio 31:8 diz: O SENHOR, pois É AQUELE que vai adiante de ti; ELE será contigo, não te deixará, nem te abandonará. Não temas.

DEUS sabe tudo sobre você sobre sua vida que é preciosa para ELE, DEUS lhe permite uma prova de fé em muitas áreas de sua vida e também testada na área financeira, mas DEUS É AQUELE que sonda os corações e sabe todas as coisas, e sabe se nessa aflição você seja sim ou não testado e aprovado como ouro no fogo.

Tome cuidado com a benção da prosperidade que corre solta em algumas igrejas, não se esquecendo de que a avareza também é um mal financeiro; Saúde para dar e vender, sim todos nós queremos ser felizes e com saúde , mas existe a prova de fé, porque o Evangelho verdadeiro é Evangelho de Cruz e Cruz pesada.

Cada ano cada nova invenção para preencher o vazio do seu coração...

Os anos passam e novas coisas surgem e bombardeios de propaganda na tv todos os dias entram em sua casa se você tiver esse produto você será feliz, depois de algum tempo surge a propaganda do mesmo produto mas com coisas a mais e outros produtos “melhores” para te fazer “mais feliz ainda” você "precisa" comprar o modelo mais novo e mais bonito do celular e assim por diante, porque você sempre quer mais, muito mais, você quer algo que preencha esse vazio de viver.

E se outros anos vierem antes do arrebatamento da Igreja não temas porque JESUS sempre estará com você e seja no que for que acontecer, na muralha da vida se você estiver encurralado olhe para cima que DEUS te dará o escape a sua redenção vem do alto, se você sofrer, perseguição, fome, nudez, perigo ou espada na perda de um ente querido e coisas que te apavoram sobre o futuro incerto aqui nesse mundo mesmo que os dias mais belos depressa se vão CRISTO O Lírio dos Vales nunca te deixará e nunca te abandonará.

A confusão do mundo é a incerteza das coisas, mas para o cristão a meta é essa seguir adiante no lance no imprevisto na frente sempre se encontrar até que possa ver na gloria se alegrando a vitória onde DEUS o coroará.

Você pode ser rico aqui no mundo, não pé pecado ser rico, mas seu coração tem que estar ligado na riqueza lá do alto onde as ruas são de ouro, o mar de cristal, os muros de jaspe e as portas de perolas, essa é a verdadeira benção de prosperidade que o cristão recebe do SENHOR, porque aqui no mundo nós cristão sabemos que a qualquer momento passaremos por provas duras, porque o verdadeiro Evangelho é Evangelho de cruz e cruz pesada, e nunca se esqueça de que o REI do Céu nasceu em um estabulo foi homem de dores experimentado nos trabalhos e recebeu morte e morte de Cruz.

Mesmo sendo no pouco, muito ELE fará por você

Amém... ?

Autora Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 19/01/2017
Reeditado em 27/01/2017
Código do texto: T5886405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.