Sara riu dentro dela duvidando o poder de DEUS, no impossivel e sua vida você também ri como Sara duvidando do poder de DEUS.

Sara riu dentro dela duvidando o poder de DEUS, no impossivel e sua vida você também ri como Sara duvidando do poder de DEUS.

A Bibia diz que Sara riu, fico imagindo que Sara riu com os labios mas que chorava por dentro, imaginando: ___ Quem dera DEUS abrisse a madre do meu ventre para eu ter um filho, seria muita alegria para mim.

As vezes você pensa assim como Sara sobre algo muito desejado por você, e no sofrimento de nunca alcançar você ri por fora mas diz chorando por dentro: ___ Seria muito bom pra ser verdade, porque sempre fracasso.

Abraão fracassou como os outros, mas venceu também como os outros homens da Bíblia Sagrada.

DEUS vendo a sua fé fez uma aliança com Abraão.

Em minha em sua e na vida de Abraão DEUS fazendo as coisas ou não, DEUS continua sendo DEUS.

DEUS tem a sua maneira de trabalhar, por isso não deixe ninguém fazer o que DEUS quer que você faça.

De tudo que Abraão tinha conquistado DEUS lhe deu Isaque.

Você vem para a igreja precisando de um milagre precisando de um Isaque.

Você acha que a sua vida não tem mais solução, mas DEUS diz: EU SOU DEUS... Depois destas coisas veio à palavra do SENHOR a Abrão.

Ao dizendo: Não temas, Abraão, EU SOU O TEU ESCUDO, O TEU RANDÍDDIMO GALARDÃO. Genesis 15: 1.

Você leu esse texto porque DEUS quer te mostrar o sobrenatural, DEUS quer te mostrar uma nova visão de vida.

Você sempre acha impecílios na provisão de DEUS.

Romanos 8: 28 Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam da DEUS.

Às vezes fazemos como Sara , rimos, zombamos do poder de DEUS, mas DEUS É DEUS de respostas, jamais DEUS vai deixar de fazer aquilo que ELE prometeu.

Sara riu dentro dela, porque achou impossível ter filho em idade avançada e a madre do seu ventre já estava fechada, mas DEUS visitou Sara, cumpriu aquilo que havia prometido DEUS esta visitando o seu coração, se você não crê, creia agora DEUS É DEUS do impossível.

DEUS tem surpresas para você, porque DEUS sempre nos surpreende DEUS sempre traz o que você precisa.

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 18/01/2017
Reeditado em 27/01/2017
Código do texto: T5885390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.