ENCURRALADOS

Quantas vezes nos sentimentos ENCURRALADOS pela vida, com uma grande sensação dentro do peito que não vamos conseguir superar a dor de um dia sofrido. Como ás vezes é difícil lutar, buscar e provar que vc é diferente de tantas pessoas, que vivem para enganar e mentir. Analisando alguns seres humanos, eu tenho o hábito de observar detalhes, olhares, gestos e comportamento. E não consigo entender essa lei da natureza, onde os que mentem, enganam, são falsos, infiéis, vivem de status e fachadas conseguem alcançar elogios e glória. Porque essa inversão de valores? Então os que seguem os padrões normais, vivendo uma vida sem mentira, são errados e merecem ser condenados quando cometem um simples erro? E os mentirosos, que vivem num padrão social de dinheiro, enganando família, filhos, amigos e a si próprio são os certos e merecem ser condecorados com elogios e amor? Pois bem, acredito que o mundo está no mesmo lugar, da mesma forma e realmente quem mudou e muda a cada dia, é o ser humano. E o tempo passa, e não vemos nenhuma mudança sobre isso, pelo contrário cada dia nos tornamos mais ENCURRALADOS por pessoas sem amor. Agora eu te pergunto: - De que adianta viver para agradar uma sociedade, para mostrar que vc pode e principalmente para receber grandes méritos sobre o que possui? Jamais direi que isso não é importante, claro que é.... Todos nós gostamos de dinheiro, de glória, de felicidade, de vivermos bem, de termos uma família e de sermos reconhecidos. Mas a única coisa que nos difere uns dos outros, é a forma de ver e viver nossa vida. Vc está no alto, alcançou tudo o que desejou, tem tudo o que queria, o poder está em suas mãos! Mas o que vc faz para agradecer por tudo isso? Vc pelo menos é fiel as pessoas que te ajudaram a chegar onde está? Vc ajuda o seu próximo? Todos os dias vc estende a mão para alguém que precisa? Com certeza, vc nunca fez isso, e nem sabe que valor tem esses gestos, porque a simplicidade, o correto, o verdadeiro e o honesto não faz parte da tua vida. Mas ainda existe uma solução, e só vc pode mudar, ela se encontra onde ninguém pode ir, frequentar e muito menos opinar: o seu coração.( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 14/01/2017
Código do texto: T5881899
Classificação de conteúdo: seguro