REFLEXÃO DE NATAL

Enfim é Natal, momento de paz, momento de reflexão, onde quase todos se abraçam, se cumprimentam e buscam compreensão.

É neste momento que deveríamos ter realmente nosso Pai Celestial no coração e não apenas numa simples oração. Todos os lares, famílias, deveriam realmente refletir o que é à verdadeira compaixão.

Ouso desejar que nossos passos sejam modificados, e que deixemos de caminhar cada vez mais sozinhos, e passemos a caminhar de mãos dadas numa nova e duradoura união, e que cada um de nós seja o amparo daquele que caminha ao nosso lado. Temos de deixar que a razão se sobreponha ao coração, desta forma abandonando a inveja, o ódio, esquecer as diferenças, o consumismo e principalmente a hipocrisia. Pois somente de mãos dadas poderemos caminhar sem medo de tropeçar.

Vamos nos lembrar das frágeis crianças, nos idosos e em todos aqueles que sofrem qualquer tipo de agressão, mutilação e em muitas ocasiões são privadas da liberdade.

Pode parecer até hipocrisia de minha parte, mas que neste Natal todos possamos realmente sentir a presença do nosso Pai Celestial, e possamos sentir a verdadeira paz, o amor fraterno e termos o dom de realmente perdoar.

Feliz Natal!

Ocram 23/12/2016

Ocram Ilha
Enviado por Ocram Ilha em 24/12/2016
Código do texto: T5862281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.