NATAL DENTRO DE NÓS

Nesse Natal, quero desejar a todos muitos abraços, muitos beijos, muitos perdões, muitas reconciliações, muitas lágrimas de felicidade, muita leveza no coração, muito riso nos lábios, muita paz na alma. Porque todos os presentes que ganharmos, todas as roupas lindas que comprarmos, todos os bens luxuosos que ostentarmos, nada disso poderemos levar. Que Jesus entre em nossa casa e em nossa vida, mudando-a para sempre. Para melhor. Para nosso crescimento como pessoas. Porque a vida é muito curta para perdermos tempo com cara feia.

As tradições existem e são seguidas, mas podem ser melhoradas. Façam uma oração antes da ceia. Leiam uma passagem do Evangelho. Lembrem-se do aniversariante! Ao trocar os presentes, foquem mais no abraço fraterno que no bem material. Curtam cada pequeno-grande momento junto aos que você ama, pois a vida neste plano é uma incógnita. Nossa passagem de volta já está comprada. Só não sabemos a data do embarque. Nada de beber demais e arrumar confusão. Nada de implicar com a esposa ou com o pai. Vamos ser mais leves, mais compreensivos, mais amorosos. Não hoje, mas a partir de hoje. Para sempre.

"Jesus, nascendo entre os homens, deixou claro, sem ruído, que o reino de Deus não surge... Ele é sempre construído" (Arthur Candal).

Que 2017 seja um ano cheio de oportunidades para essa construção do reino de Deus dentro e em torno de nós. Lembrando que as oportunidades somos nós mesmos que criamos. Com nossa vontade de evoluir e nos tornar o melhor que podemos ser.

FELIZ NATAL!!!!! 
Rosa Pinho
Enviado por Rosa Pinho em 24/12/2016
Reeditado em 24/12/2016
Código do texto: T5862239
Classificação de conteúdo: seguro