Assim Jesus Cristo escreveria aos cristãos sobre o Natal...

Caros irmãos e irmãs;

Natal é o dia do meu aniversário. Mas vocês confundiram tudo: Primeiro, trocaram-me por uma figura fantasiada de vermelho, barbuda, a quem chamam Papai Noel; Segundo, acham que Natal é dia somente para dar e receber presentes: vídeos, bicicletas, joias, brinquedos, celulares... Engraçado. O aniversariante sou Eu! Eu que deveria receber esses presentes. Eu que estou em toda criança, no velhinho, no desabrigado, no lavrador sem terra, no presidiário, no enfermo, no menor de rua, no drogado, no explorado pelo comércio sexual... Então ninguém pode dizer que é difícil encontrar-me. Cá entre nós: Eu não quero presentes, quero vocês, sempre! Sejam vocês mesmo o meu presente, como Eu sou o presente de Deus para vocês.

Deem-se! Deem-se sua presença!

Se há uma lágrima para enxugar, enxugue-a vocês.

Se há uma criança para acolher e educar, acolham-na e eduque-a.

Se há uma arma para destruir, destruam vocês mesmos.

Se há uma árvore para plantar, plante-a vocês.

Se há um povo para organizar, organize-o vocês.

Assim Eu serei feliz no Natal, dia do meu aniversário.

Meu abraço, Feliz Natal!

Jesus Cristo.

Do Facebook
Enviado por Paulo Seixas em 23/12/2016
Código do texto: T5861631
Classificação de conteúdo: seguro