A importancia de ser quem somos.

A importância das pessoas não esta na roupa que usam, da origem que tem, de como se comportam, do tipo de religião que seguem.

A importância das pessoas esta na leveza de toda bondade que ela pode levar ao próximo, do sorriso, do carisma, de toda bondade que seja possível alcançar.

Não são nos melhores lugares que encontramos as boas pessoas, as boas pessoas e que transformam os lugares os tornando melhores do que são.

Um rabisco na parede, um azul na sua parede, um risco de harmonia em seu coração, é isso que devemos compartilhar, muito mais do que apenas roupas, vaidade, maquiagens, a vida nos mostra o que Jesus nos ensinou.

A simplicidade em alguns momentos e confundida com ignorância, com nossa mania de achar que sabemos mais, de que podemos mais, de que precisamos chegar em algum lugar, quando tão somente o que precisamos é caminhar.

As diferenças existem, e sempre irão existir, mas o amor supera todas as barreiras possíveis, de uma possibilidade remota de salvação, a extrema felicidade pode ser alcançada ate você morando num lugar humilde, e dirigindo um carro velho, mas o que nos faz ser “melhor”, do que de fato realmente somos?, as nossas atitudes com o próximo, a nossa forma de vislumbrar uma possibilidade de vida mais ordenada, a família, uma leve reflexão sobre quem somos, o que queremos deve ser feita, e o mais importante de tudo que foi dito, jamais perder a essência de quem você verdadeiramente é.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 22/12/2016
Reeditado em 22/12/2016
Código do texto: T5860401
Classificação de conteúdo: seguro