SUGESTÕES DE PRESENTES PARA O NATAL:

Enfim chega a data que é para muitos a representação do renascimento. Dia de comemoração, de dar e receber presentes.

Nesta época festiva o maior desejo deve ser a busca por um momento de alegria ao lado das pessoas queridas. Que tudo surja em sorrisos, com muita Paz e Carinho...

Que venha o Natal, singelo, sincero, cheio de luzes a guiar o caminho de todos e que possamos fazer de nossos sonhos realidade querendo que a felicidade seja o maior bem a ser conquistado em virtude do amor que habita dentro de nós.

Se não sabes qual presente ofertar ao seu irmão nesse Natal, presenteie-lhes teu amor. Já para seu inimigo, o perdão. Dê ao seu amigo, seu coração. E, para toda criança, oferte um exemplo bom, na qual permita a todos enxergarem a importância que cada criança possui para o futuro.

Lembre-se tudo pede caridade e não se esqueça de que para você o maior presente sempre será amor e o respeito. Portanto, ame, respeite e dê bons exemplos nesse Natal. Faça desse momento, momento de reflexão para sua vida, pois o maior presente dentre muitas opções é aprendermos a caminhar juntos de mãos dadas na mesma direção.

Douglas Silva
Enviado por Douglas Silva em 20/12/2016
Código do texto: T5858947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.