O MELHOR PRESENTE DE NATAL

O MELHOR PRESENTE DE NATAL

Marcial Salaverry

Certamente o melhor presente de Natal que podemos dar ou receber, é o prazer de chegar ao final do ano, e ver o quanto progredimos como pessoa, o quanto de bem fizemos.

É preciso entender que o verdadeiro Papai Noel está dentro de nós, quando fazemos algo de bom, alguma realização, que seja em beneficio de objetivos comuns...

O melhor presente está presente num beijo, num abraço fraterno, num aperto de mão, num olhar carinhoso, num sorriso, numa brincadeira, que faça a felicidade de uma Noite de Natal, mostrando qual o verdadeiro sentimento do “Espírito de Natal”, que pode estar na esperança que tem aquele idoso hospitalizado, de quem alguém venha visitá-lo, pode ser o sonho acalentado por aquela criança que sente frio na Noite de Natal, sentindo aquela esperança de que alguém venha abrigá-la, ou alimentá-la...

Na verdade, o verdadeiro Papai Noel, está dentro de nós mesmos, quando sonhamos realizar não só os nossos, mas os sonhos de nossos semelhantes..

E com toda a certeza, está presente em uma ceia de Natal junto com a nossa família, quando estamos vivendo uma Noite de Paz e Amor...

Com toda a certeza, esse é o melhor presente que podemos oferecer para nosso querido Aniversariante...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 08/12/2016
Código do texto: T5847474
Classificação de conteúdo: seguro