Desfrute da sua companhia

A gente não gosta de se sentir rejeitado por que se sentir assim machuca,mas não nos damos conta de que o sentimento chegou porque fomos os primeiros a nos rejeitar pois transferimos a responsabilidade da nossa felicidade para o outro.

Quando se afastarem não se aflija, se permita sentir sua dor é processo natural do ser humano mas não se torne prisioneiro e rancoroso só fará mal a você.

Não deixe que pessoas afetem seu estado de espirito, não deixe que situações desagradáveis modifique o que você é. Seja intenso,persista no seu ideal desde que seja saudável,amadureça com as oportunidades,saia do padrão que a sociedade nos impõem ninguém nasceu para ser igual ao outro.

Reconheça seu valor, a gente nunca esta sozinho. Se chegou o tempo de mudanças na sua vida é porque já aprendemos e adquirimos experiencias,abra espaço para o novo.Ame suas qualidades,veja o que se pode melhorar mas continue em frente,o mundo não para para que possamos consertar o passado.

A vitória sobre si mesmo é a mais difícil saiba se ouvir e desfrute da sua companhia. A gente nunca esta sozinho.

Rouxinoll
Enviado por Rouxinoll em 18/11/2017
Código do texto: T6175603
Classificação de conteúdo: seguro