Por todas as crianças LUTO Janaúba

06-10-17 Por todas as crianças LUTO Janaúba!!!

Difícil achar palavras para descrever esse momento, quando se trata de crianças, quantos anjos com o futuro inteiro pela frente, tendo suas vidas ceifadas por um maldito sem escrúpulo algum. Matar é morrer covardemente! O mundo está tendo a oportunidade de ver com os próprios olhos a maldade do ser humano, a ganância pela busca incessante do querer, o poder dominando a mente de todos e o pior é que estamos assistindo de camarote sem nada podermos fazer. Quando acreditamos que já vimos de tudo do maldito homem, eis que ele se apresenta com algo novo, se mostra totalmente dominado e usado pela força do mal. Jamais me cansarei de dizer que o inimigo mora e dorme ao nosso lado. Usam de tudo para nos convencer que ele é a melhor pessoa do mundo. Se apresenta muitas vezes como um tonto, tem artifícios perversos para te enganar, dizem que amam, se mostram a melhor criatura do universo, tentam te proteger e sufocar sua vida, criam mentiras inimagináveis na sua cabeça e ainda inventam culpas em cima de ti. Cuidado, com o lobo em forma de cordeiro. Uma hora ele ataca, e sem piedade alguma ele acaba com tua vida e dos que vc mais ama. Vigia, ore, tenha fé, busque a Jeová Deus em todos os momentos. Eu peço humildemente a todos que estão tendo a oportunidade de ler essa mensagem, que a finalize com uma oração especial a essas crianças e a heroína professora, que bravamente deu a sua vida pelos demais. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 09/10/2017
Código do texto: T6137366
Classificação de conteúdo: seguro