QUERO TE OUVIR!

Oi!

Vim aqui para te ajudar.

Dizer que você não precisa tirar sua vida, que ela é muito preciosa e que vale a pena se amar.

Sei que doi e também por mais que tente aquele pedaço do seu coração que por tempo guardou, ainda não parou de doer.

Pode chorar, gritar e falar eu vou te escutar e com jeitinho tentar ajudar.

Não peço que confie em mim, alías quem eu sou? Talvez uma pessoas que te entenda e também já passou por isso, não conheço seus motivos, mas quero te ajudar. Porfavor me escute, sua vida vale mais.

Vamos lá. Tome um banho e se limpe, lave o cabelo e coloque uma roupa em que se sinta à vontade. Agora saia, olhe ao seu redor e apenas deixe o vento te tocar. Consegue sentir? Essa coisa que não sei explicar?! Talvez entenda o que quero dizer, ainda não se entregue a morte. O mundo têm potêncial.

Sabe, decepções vão e vem e com elas as dores, claro que tem quedas, mas você pode se levantar e começar a lutar.

Você vai superar. Talvez seje apenas uma fase, é normal dessa vida passar por momentos em que você não sabe como lidar. Deve passar, se não, viva o resto de sua vida tentando. Não acabe remotamente como mais uma dentre outros tantos, como notíciario de suicídio.

Me lembro de quando passei por sua rua, e lá estava você, sentada ao lado da janela tão distraida(o), olhando pro nada e pensando em tudo. Quantas vezes passou longos banhos apenas sentada no chão do banheiro, deixando a água cair e com ela as suas esperanças de que algo vai mudar e tudo ficará bem? Eles não entendem não é mesmo! O quão difícil trocar de máscaras é, fazer aquele papel de inabalável perante outros, eles não se importam realmente com você, e dai quando está sozinha a tal da solidão ataca com aquele seu amigo depressão.

" Meu para de drama! Ela/ ele só quer atenção." Poxa já cansei de ouvir isso, será que essa sociedade líquida que só vive para o bem estar de sí mesmo não é capaz de distinguir o drama de talvez uma possível falta de ajuda?. Cara eu entendo o que se passa por aí, vamos beber algo quente e conversar, talvez possa vir um ínicio, do que quase foi um possível fim.

Se tiver a oportunidade sai desse cazulo que seu quarto/casa se tornou, vai ver um pôr do sol. Renove sua alma, não te conheço mas se for esperto, vai saber como viajar pelo mundo sem ao menos sair do lugar.

Espero que melhore, não sei quão fundo é o seu poço, mas eu descobri uma escada no meu!. Acho que para todos pode háver saída. Me conte suas histórias, vou te ouvir.

Raquel Nagy
Enviado por Raquel Nagy em 16/09/2017
Reeditado em 16/09/2017
Código do texto: T6115996
Classificação de conteúdo: seguro