EU PODERIA ESCREVER...

Eu poderia escrever coisas perfeitas e maravilhosas neste pequeno espaço, falar de vários temas e abordar mensagens para agradar a todos. Hoje eu preferi falar sobre o valor de um ser humano. Nossa vida corrida, as tarefas diárias, o orgulho, a arrogância e o amanhã eu faço, muitas vezes não nos prepara para recebermos noticias inesperadas. Não nos damos conta do quanto a vida é rápida e a qualquer momento perdemos pessoas valiosas. Um simples minuto e tudo se acaba. Um piscar de olhos e não estamos mais nesse mundo. Somos um sopro, nada mais que isso! Se vc perdeu o seu tempo, lendo minha mensagem, porque de alguma forma ela tocou o teu coração, e eu tenho algo importante para ti. Seja qual for o seu problema, a sua dúvida, o seu medo, o que te aflige e o que não te da paz, haja com rapidez e sabiamente, pois, quando nos deparamos com uma perda, nada mais poderá ser feito ou falado. Tudo será consumado e só restará a saudade e talvez um arrependimento dentro do coração, dizendo eu poderia ter feito muito mais, só que ai já é tarde. O caminho se encerrou, as cortinas do espetáculo se fechou, o sorriso se bloqueou, as palavras vc poupou, a morte levou, e o que vc notou? Nada, porque o fim chegou e agora só lágrimas restou. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 11/08/2017
Código do texto: T6080822
Classificação de conteúdo: seguro