Amar Sem Nos Esquecer de Nós

Quando nosso coração ama demais um outro alguém e esquecemos um pouco de nós. E por que isso acontece? Simples, porque sentimos a estúpida necessidade de ser escravizada amorosamente.

Chamam isso de amor, eu chamo de falta de AMOR próprio, no que você se torna quando para de viver sua vida, para viver a do outro? Com o tempo você percebe que se resume em nada! Isso mesmo nada, quando o grande amor de sua vida não mais te quiser, o que vai fazer? vem então a realidade nos tapeando de maneira dolorosa demais, aí percebemos o quanto nos perdemos e o quanto o outro tem poder sobre nós. Você se torna criança, vai ter que aprender a andar, voltar ao tempo e se encontrar.

Para isso você vai precisar de amigos, daqueles bem loucos e pra cima, precisa ter na lista também, álcool e balada, amigos, para te tirar de casa num sábado a noite pra não se afundar num modão ou netflix, álcool para anestesiar aquela dor insuportável, muitas vezes vai fazer tudo mais presente, porém se beber vodka suficiente vai esquecer tudo. Balada, para beijar várias bocas na tentativa tosca de se convencer que virou a página.

Percebe o quanto somos vulnerável, não falo para não amar um outro, ou viver um grande amor. Falo para não se entregar de uma maneira que se esqueça de quem você é.

Para que se algo der errado você não precise engatinhar e sim sair correndo em busca de um novo amor. Amar é bom demais, quando se tem uma dosagem do quanto devemos nos entregar a alguém “ há mais é fácil falar”, de fato é mesmo, mas se praticar isso vai sobreviver a qualquer desilusão.

Aprenda a conviver com o outro sem se perder de se mesma, fique atenta aos detalhes, isso pode te salvar de um pote de sorvete numa sexta a noite, ou de uma vontade estranha de mandar flores ao delegado rsrs.

Ame, mais ame com roupa percebe o quanto ficamos vulnerável quando estamos despidas, toda aquela emoção e o prazer do novo, nos faz perder o controle. “ o que é ótimo” mas, estamos falando em prevenir momentos que ficamos por mais de uma hora sem roupa, porque quando vamos nos vestir já não somos mais a mesma.

Evite a andar emocionalmente nu, é a maneira mais saudável de se viver um grande AMOR, e sem grandes percas.

Michelly Rocha.