vamos dar um prejuízo para o Temer???

Para cada pessoa que jura que alimentação saudável e exercícios são

Ao ler este artigo no Yahoo... achei muito bom... afinal... vamos dar um prejuízo na PREVIDÊNCIA... que tal... a ideia???

o segredo para uma vida longa, há outra que para dizer que mesmo fumando e sendo sedentária, chegou aos 90 ou 100 anos.

Mas afinal, qual é mesmo a chave para viver por mais tempo? E o mais importante: feliz e com saúde? Centenários de várias partes do mundo respondem:

Emma Morano – 117 anos

Comer dois ovos ao dia é seu segredo e ela o faz desde que foi diagnosticada com anemia aos 20 anos de idade, durante a Primeira Guerra Mundial, segundo o Mail Online.

Jessie Gallan – 109 anos

A mais velha da Escócia, ela diz que aproveita uma vida longa graças à solteirice, além de se exercitar muito e comer mingau todas as manhãs.

Gertrude Weaver – 116 anos

Para ela, sua longevidade está atrelada a gentileza. “Tratar as pessoas bem e ser bom com os outros do jeito que gostaria que fossem com você”. Gertrude faleceu este ano nos Estados Unidos.

Misao Okawa of Osaka – 117 anos

Misao faleceu em 2015, no Japão, mas em entrevista ao The Telegraph antes de partir, ela disse que comer sushi e dormir por oito horas toda noite a ajudou a viver por mais tempo, além de aprender a relaxar. Agachamento era seu exercício até os 102 anos para se manter em forma, o que ajudou ainda mais a viver tantos anos.

Agnes Fenton – 110 anos

Moradora de Nova Orleans, ela jura que bebe três latas de cerveja e uma dose de whisky por dia. Dieta e exercícios dão uma balanceada em seus hábitos.