Seja diferente.

Há aqueles que se contentam com pouco, mas seja diferente, resolva deixar ir as memórias ruins, porque o tipo de amor que mais importa é o amor próprio, e amar a si próprio nunca sai de moda. Seja uma pessoa cúmplice, que hipnotize as pessoas diferentes e especiais, não seja só química, seja algo mais, alguém que carregue fogo e, ao mesmo tempo, admiração, que carregue sorrisos e às vezes discussão para acalorar a sensação boa da sua presença, que não se deixe manipular, tenha força e vontade de lutar. Não sentasse morto (a), sem emoções, esteja bem vivo (a), para desfrutar, rir, lutar e também discutir, sem amarras, nem projeções para que tudo flua natural e que a cada segundo compartilhado se torne uma eternidade. Solte gargalhadas, divirta-se, promova diálogos intensos e contagie com muita simplicidade, que a sua respiração, peça aos gritos sentir a vibração e a alegria próxima. Seja inspiração pura, amor livre e decore todo o universo que o rodeie, um ser perfeito não é uma pessoa que não tenha defeitos, ser perfeito é fazer com que seus defeitos complementem o que precisa na vida do outro para encher o coração e assim transformar-se em uma pessoa melhor, difícil de expressar, mas apenas melhor...

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 29/04/2017
Código do texto: T5984498
Classificação de conteúdo: seguro